Bom, eu ando meio desanimada com a vida. Sempre andei lendo nesses sites e conversando com amigos que para os caras (ou talvez garotas, nunca se sabe) se interessarem, você deve ter um brilho, qualidades chamativas e segurança. Só que eu to tentando muito, sempre leio diversos livros para aumentar os assuntos, tento parecer normal mas a vida dá um jeito de passar a perna e me fazer pagar mico, tento ser gente boa e centrada mas minha natureza é falar de meme e ser boba (no sentido de zoar), e na beleza, as pessoas falam como se eu fosse desprovida dela, ou seja, eu me sinto incapaz de ser o suficiente pra namorar. Quando aparece alguem que me quer (o que é raro), não dura nada. Como que faz pra parar com essa palhaçada que a vida amorosa tá organizando pra mim?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
12/05/2019 18h53
Revide e dê um tapa de volta na cara da vida amorosa. Saia, se divirta e seja mais preocupada com voce e menos com os outros, nao seja normal.
12/05/2019 19h01
Vei.
A natureza está te ajudando e vc querendo confusão kakakaka
12/05/2019 18h50
Haha, que dó
12/05/2019 19h06
deixa acontecer naturalmente, você não aparenta ser feia, só n encontrou a pessoa certa ainda
12/05/2019 19h25
Bom, feia voce não é, linda também não ,mas é mediana de aparencia. Isso para uma mulher já está até bom, porque sempre tem algum cara que vai acabar se interessando, agora essa parte de ser boba e falar de meme sim pode complicar bastante, tudo bem que seja sua natureza, mas voce tem que tentar ser mais centrada e dar menos bobeira, porque se não vai ser difícil os caras te levarem a sério, acho que esse seja realmente o maior problema
12/05/2019 19h50
Quando vc perceber que não precisa é que vai acontecer.
13/05/2019 02h25
Eu era como você, mas tô tentando deixar essas preocupações de lado e até que tem dado certo.
elas respondem
anônima
12/05/2019 18h51
A resposta já está na sua própria descrição; você tenta demais, só foca sua vida nisso, não importa se pra ter, você tem que tentar fazer coisas que as vezes você nem quer só pra ter namorado. O brilho ao qual se referem é exatamente não tentar, ser você mesma e ser feliz com sua companhia, se nem você gosta de ficar sozinha contigo porque alguém vai querer?!
anônima
12/05/2019 19h20
Por que você quer namorar?
anônima
12/05/2019 19h50
Pense pelo lado positivo, deus tá te livrando de alguma furada.
12/05/2019 19h03
também não sei, me fala quando descobrir...

Na boa faça como eu, desiste de achar alguém, que daí quando vc desiste aparece, rs.
Hoje estava super de mau humor e aí me aparece um moço simático me olhando e me dando bom dia, rs, pois é quando a gente não quer aí que aparece.
Mas eu nem liguei pra ele to de saco cheio de homem.
12/05/2019 18h53
Que Deus tá impedindo foi bem dramático hehe
Talvez uma hora isso nem vai ser mais preocupação e vc vai encontrar uma pessoa bacana.
anônima
12/05/2019 18h56
Deve transparecer uma ansiedade demasiada em firmar compromisso, isso afugenta as pessoas! Fora que esses aplicativos são mais direcionados a pegação! Larga um pouco essa neurose e deixa fluir, uma hora acontece.
Outra coisa pare de culpar Deus por suas neuroses.
anônima
12/05/2019 18h58
Essas coisas não acontecem quando se está muito ansiosa. Apenas deixe acontecer.
anônima
12/05/2019 20h04
O certo é conhecer alguém bacana e ir conhecendo a pessoa. Eu de verdade,já desisti de conhecer um cara legal,não tem mais infelizmente.