O menino manda mensagem pra você dizendo: (vontade de morder tudo) depois de postar foto de rosto. O que dizer a ele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/05/2019 18h57
Você quer que ele avance ou não?
12/05/2019 19h40
O cara está tentando precipitar as coisas um bom tanto hien. Complicado ,porem o mais recomendável a fazer caso seu nível de intimidade com ele não seja tão alto seria dizer, calma aí, ta indo rápido demais hien moço, agora caso seu nível de intimidade com ele seja bom e voce esteja interessada, aí manda algum emote ou alguma coisa para indicar que gostou da idéia, depende exatamente do que voce mesma achou da abordagem sua resposta.
12/05/2019 18h55
Manda foto das tetas.
12/05/2019 19h00
Morde meu grelo, seu gostoso.
elas respondem
anônima
12/05/2019 19h28
Seja espontânea, e diga o que pensou na hora que viu a mensagem.
Juh
12/05/2019 19h32
Depende do seu interesse.
Pode ir de um "morde"
Pra um vacuo '-'
Vc quer isso?