seguinte, na faculdade apareceu uma menina de uns 17-18 anos que do nada nao para de tentar me chamar atençao e so fica me vigiando o que ta me deixando puto ja. Sinto nojo dela, o que fazer? Falo pra ela desencanar, ou pergunto se ela nao percebeu ate hoje que eu nao tenho o menor interesse nela? o foda é que nem "nao dar atençao" nao ta adiantando e so me deixa puto. Eu odeio adolescentezinha desse tipo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/05/2019 21h19
Não precisa magoar ela, não precisa ter raiva de uma pessoa que provavelmente tem sentimentos positivos ao seu respeito.
Fala numa boa que ela é mto nova e pra ela desencanar, que vc não curte menina nova.
anônima
12/05/2019 21h14
Quantos anos você tem, moço?
Fiquei um pouco curiosa quanto a isso.
Bom, a melhor forma é ignorar, se a pessoa não percebe isso, então tem algum problema aí.
12/05/2019 19h07
Acho que continuar ignorando é o melhor.
anônima
12/05/2019 19h14
Ignora ué, é o único jeito. Se uma conversa sincera não adiantou, o jeito é ignorar.
anônima
12/05/2019 21h19
Ignora, uma hora ela vai desencanar
eles respondem
12/05/2019 21h18
Seja homem e fale como adulto que não rola.
anônimo
12/05/2019 21h17
Bota ela pra mamar e goza na boca dela
12/05/2019 19h17
Platão é meu ânus em chama.
12/05/2019 19h13
deixa como está, uma hora ela cansa
12/05/2019 21h20
Então recomendo ser direto com ela e dizer que não está interessado nela e que ela ficar no seu pé não vai ajudar em nada o caso dela, e sim muito pelo contrário seja honesto e fale que já está é pegando ranço dela, se mesmo assim ela continuar no pé, só peça paciencia a Deus, porque fora disso vai ser complicado fazer ela parar.
12/05/2019 21h21
Melhor continuar só ignorando, uma hora ela se cansa e para... Falar com ela pode ser ruim, vai que ela não aceita muito bem o fora e inventa que você assediou ela, é uma possibilidade já que está na moda mulher fazer denuncias de assédios que não aconteceram, a maioria das mulheres são muito emocionais, e isso fica pior por conta da imaturidade de algumas.