E ela tivesse te convidado para festa tb, mas por outros motivos n dar para ti ir.... Vc deixaria ela ir ? Eu deixei de boa, n é minha namorada ainda, mas estamos ficando um pouco mais serio... So sei q assim q tiver tempo eu vou chamar minhas amigas para dar um volta e vou esperar ela n ta disponível para sair comigo. Dar o troco. Faço bem ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
12/05/2019 20h03
Ao invés de dar o troco, vai dar o cu. 2
12/05/2019 19h58
Ao invés de dar o troco, vai dar o cu.
Meu deus que insegurança besta.
Se vc não confia nela, termina mesmo pq ela não merece esse embuste.
anônima
12/05/2019 20h30
Primeiro que namorado não tem que deixar nada.
anônima
12/05/2019 20h32
Vai crescer.
Juh
12/05/2019 20h44
Ahhhh vai te lascar
anônima
12/05/2019 21h00
KKKKKKKKKK vai se tratar, zé doidera
eles respondem
12/05/2019 20h02
A com certeza que sim viu mano. Eu só namoraria uma mulher em quem eu pudesse confiar minimamente, caso contrário, prefiro ficar solteiro, como de fato estou mesmo. Se tu não puder confiar numa mulher a ponto d eter que ficar vigiando, na boa, nem perca seu tempo com ela, minha ex me mostrou bem isso.
12/05/2019 20h06
Velho.
Só mulher imbecil deixa de fazer alguma coisa por causa de homem
Pedir a namorado pra ir em festa kakakakakak
Essa é trouxa.
12/05/2019 20h34
Como assim deixar? kkkkkkk

Dar o troco? kkkk

Quanta maturidade e segurança, jájá ela descobre isso e corre de ti.
12/05/2019 20h35
século 21 e tem que pedir autorização pra sair com amigas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
12/05/2019 20h01
Perdeu a chance de nao fazer pergunta alguma, cara.
se for muito jovem, ainda tem credito, dá tempo de melhorar
12/05/2019 20h07
Se vc nem namora e já tem que "deixar" a menina sair, vc tá bem maduro para uma relação.
12/05/2019 20h36
Dar o troco não, mas sair com amigos sim. Mesmo se fosse namorada, tem que ter confiança aí cara, se ela gosta de você não vai te trair, isso só mostra seu despreparo para um relacionamento. Deixa a menina viver a vida dela.