Política nós temos que tratar de ideias e sexualidade temos que deixar em particular. Vocês podem até dizer o discursinho demagógico de defender às minorias, mas aposto que nem vocês acreditam nisso. E quem põe sexualidade acima de tudo, não passa de um egoísta.

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/07/2016 12h19
Talvez seja pelo íntimo não ser bem íntimo na nossa sociedade, pois infelizmente o povo muitos julgam pela pessoa ser gay. Além do fato da camada conservadora( sem generalizar) no poder dificilmente um homossexual estará protegido, por isso colocam um representante para no poder existir diversidade de interesses... lamentável ter gente egoísta que pensa só no grupo deles, não precisaria ser homosexual para exigir direitos...Cidadania e direitos é pra todos....
eles respondem
anônimo
22/02/2016 23h13
Vc está fazendo uma pergunta ou justificando seu modo de pensar?
20/07/2016 11h24
Antes de qualquer coisa, sou Hétero. Acredito que o movimento LGBT levanta bandeiras, faz mobilizações, passeatas, coisas do tipo para chamar a atenção da sociedade por conta das inúmeras violências que sofrem cotidianamente. Eu posso até imaginar, mas só quem é Gay sabe o que se passa na sua própria pele. O Ser humano é preconceituoso, aprende a ser assim. Muitos chegam a vias de fato, agredindo fisicamente, outros agridem a moral, o psicológico. "Gay", "Bicha", "Viado", e outros adjetivos fazem parte do cotidiano. Por muuuuitos e muitos anos, no mundo ocidental, ser gay era crime e muitos morreram por isso. E atualmente ainda há lugares no mundo que consideram a homossexualidade como crime, matando gays das formas mais crueis. Pra finalizar, eu acredito no seguinte: Cada um faça o que quiser com o seu próprio corpo, desde que não prejudique o próximo. Se o cara gosta de dar o cú, problema dele. Não sou fiscal de cú e quem se preocupa demais com o cú dos outros tem algo mal resolvido dentro de si mesmo.
22/02/2016 23h18
cara, alguma resposta vai mudar tua opinião?
anônimo
20/07/2016 11h27
Duvido que vc encontre a resposta para isso. As pessoas preferem abafar o caso para não serem chamadas de homofóbicas.
20/07/2016 11h52
Porque a discussão sobre orientação sexual indica quão conservador uma pessoa pode ser, e isso tem um peso enorme em política.