1.04K  21/08/2020 07h02

Já tem quase um ano que isso aconteceu. Meu pai sempre foi um homem muito agressivo, na minha infância ele agrediu demais minha mãe, chegando a bater a cabeça dela na parede, quebrar coisas constantemente quando contrariado. E por diversas vezes, mesmo não eu e ela não fazendo nada ou estando certo tínhamos que nos calar. Teve amanta, teve ele deixando nós dois morrendo de fome. Ou seja, o homem é um lixoso total, e eu sempre perdoava ele. A ignorância de cada dia continuava, eu evitava até falar com ele, mas me sentia na obrigação de ajuda-lo, querendo ou não, o homem era um f.u.d.i.d.o financeiramente.

Ele sempre procurava coisas pra brigar, uma luz acesa e ele perto se sentia incomodado, dizia que incomodava a vista dele, sempre procurando coisas pequenas pra discutir, e eu sempre tento que me moldar aquele jeito abusivo dele. Ele começou a me proibir de demorar mais que 10 minutos no banheiro, chegando a cronometrar, na época eu estava desempregado e não podia ajudar dentro de casa, detalhe, só podia um banho por dia. Nesse dia eu estava muito doente, infeção intestinal e estava com muita diarreia. Quando foi por volta de 14:00h Eu já tinha ido no banheiro umas 5/6 vezes e estava me sentindo nojento já e tomei um banho. Só que depois eu ainda estava me sentindo muito mal e indo ao banheiro, e fui umas 4 vezes (Tava muito mal mesmo gente) Por volta das 18:00 eu com o coração muito apertado fui ao banheiro novamente e fui tomar banho, aproveitei que ele estava dentro do quarto dele e fui. Ele escutou o barulho da água e veio falar "Mas de novo tu tomando banho porra?" Eu, "Pai eu tô doente, tô cagando o dia inteiro". E ele começou a encher o saco, me mandando sair do banheiro, eu disse que não ia sair, que ele parasse com as loucuras dele. Pra quê eu fui falar isso? Começamos a discutir, nisso eu parei meu banho, me troquei e sai, e a Discussão continuou,ele me mandou tomar no c* e eu no impulso mandei tmb, ele pegou uma faca e me golpeou... Já tem um ano isso

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
12/05/2019 21h16
Espero que esteja vivo, trabalhando, e a paz esteja reinando em seu lar!
anônima
30/04/2020 18h24
Nossa
Ta bem?
anônima
12/05/2019 21h13
Abusivo à décima potência. Louco. Poderá viver a vida que quer mas não terá ninguém para lamentar quando partir...
12/05/2019 21h18
Conseguiu erguer sua vida? Está melhor?
anônima
21/08/2020 02h32
nossa
anônima
21/08/2020 07h02
Queria ter notícias.
eles respondem
12/05/2019 21h56
Cara. Sua mãe jamais deveria ter permitido as coisas a chegarem nesse nivel. Seu pai me parece um caso mais ou menos incorrigivel ,então proxima vez que ele fizer merda com voce, faça um B.O numa delegacia, e se ele tentar algo contra sua mãe, grave escondido e vá numa delegacia fazer B.O por ela e mostre o vídeo, sei que o cara é seu pai, mas ele precisa passar por um susto para repensar a vida.
12/05/2019 21h09
se ja tem quase um ano não vou ler isso
anônimo
12/05/2019 21h08
Hj é domingo, dia do descanso.
12/05/2019 21h25
Realmente muito triste saber que existe gente assim. Mas precisa de algum concelho?
anônimo
12/05/2019 21h57
Para de reclamar e respeite seu pai.
anônimo
12/05/2019 21h11
depois de um ano, acho que ja ta tudo bem
anônimo
12/05/2019 22h30
Espero que tenha melhorado as coisas por aí.
anônimo
03/08/2019 16h37
Pqp
anônimo
03/08/2019 16h38
Espero que esteja tudo bem.
anônimo
30/04/2020 18h27
Passei algo parecido com minha ex, mas foi por ter mandado ela sair de minha casa.