1.42K  23/02/2016 16h42

Ou a paixao em si é um apego? E quanto a amar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/02/2016 23h28
Sem se apegar? acho difícil...
Difícil não, impossível rs
Pra mim são quase como sinônimos.
22/02/2016 23h49
por experiencia propria. Sim.

Eu posso me apaixonar por uma garota. Mas por mais q eu goste dela... como vou dizer... ela é descartavel. Se eu terminar com ela, sei q existem garotas ate melhores q ela. N estava namorando a mais incrivel do mundo.
Tudo se resume a uma palavra: idealização
anônimo
23/02/2016 16h42
A questão é que as pessoas não sabem se relacionar. Acham que apaixonar-se tem a ver com apego, mas não tem, apesar de ambos caminharem juntos. Se apegam por desejarem alguém que as complete, sendo que ninguém tem a responsabilidade de completar ninguém.
No dia que as pessoas tiverem maturidade o suficiente para entender isso, os relacionamentos serão muito mais saudáveis.
23/02/2016 01h44
e uma contradição a sua pergunta
elas respondem
anônima
23/02/2016 04h02
Eu acho que sim.
Quando somos seguros de nós e temos muito amor próprio, por mais que sintamos saudade da pessoa, não rola aquele desespero. É como se sua vida fosse muito boa por si só pra se apegar e depender de outra pessoa...
Isso geralmente assusta os homens e atrai as mulheres.
22/02/2016 23h30
Acredito que não, ambas as coisas andam lado a lado.
anônima
23/02/2016 15h54
Acho difícil,com o tempo eu acabo me apegando a pessoa