Fico com um cara, mas é algo muito indefinido. Ele nunca deu brechas para falarmos sobre nós, como devo entrar no assunto sem parecer que estou forçando um relacionamento?

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/05/2019 21h28
A quanto tempo voces estão nesse estado de indefinição?Dependendo do tempo, chega junto logo, porque se não tu pode é estar perdendo seu tempo com alguem que não que nada sério e só quer se aproveitar de voce enquanto puder.
anônimo
12/05/2019 21h30
As atitudes dizem muito mais. Se ta num chove nao molha muito tempo, nem precisa falar nada, se distancia dele. Pode até ser que ele saia da zona de conforto ao voce fazer isso.
12/05/2019 21h38
Você tem que perguntar! Vai dar até um frio na barriga na hora, mas não tem como ser idireta com essa pergunta.

Pergunta a ele o que ele acha de você e quais as pretensões dele. Ou se você quiser, pede ele em namoro de uma vez. Mas a forma de perguntar isso é bem pessoal, tem que ser você! Eu mandaria algo assim:( sou meio direto)

José, estamos saindo juntos já faz um tempo. E aí? Vamos ficar nessa?

Se for mais tímida pode ser melhor perguntar sobre o que ele acha de você e depois conduzir a conversa nesse rumo.

Edit: se quiser ir me mandando mensagens simultaneamente para ajudar pode vir.
12/05/2019 21h32
nunca dá né.
vcs se encontram e vc já vai dando o cu.. beleza
12/05/2019 21h42
e nunca deu brechas para falarmos sobre nós

elas respondem
anônima
12/05/2019 21h30
Antes de qualquer coisa esteja preparada para se decepcionar ou não ! Na primeira opção , vc já sabe como agir ? Sabendo disso pergunte
12/05/2019 21h45
Quanto tempo vcs estão saindo?
13/05/2019 00h11
importante sabe o tempo que estão juntos e não deveria impor rotulos assim sabe usa esse tempo pra conhecer melhor ele... mas se ja tiver um tempo ja.. vc faz pergunta sobre o futuro dele e se ele falar coomo se estivesse nele PRONTO...
anônima
13/05/2019 00h13
Eu guardaria a ansiedade e não perguntaria. Desculpa, mas se ele não deu brechas ou nunca comentou é pq não quer nada com vc e está te levando em banho maria. Quem quer vai atrás. Se ele quisesse t pedir em namoro, jah teria feito.
13/05/2019 00h26
"Iae, turupom? Queria saber como chamar isso aqui.. sabe? Esse contato, lance, saidinhas, envolvimento.. como NÓS podemos chamar, tipo oficialmente?"