Tenho um prof que conheci nesse ano, e ele tem tudo oq eu acho maravilhoso: ele é lindo, forte, alto e muito inteligente e fiquei obcecado por ele. Procurei mais sobre ele e descobri q ele era CASADO, obviamente tentei ao máximo tirar essa minha paixonite da minha cabeça, mas é muito difícil sendo q a matéria q ele dá é aq eu mais gosto. Achei a esposa dele no Instagram, pedi solicitação e ele aceitou, e quando eu vejo as fotos do cassamento eu sinto um sentimento triste e de nojo dentro de mim, ou seja, CULPA, e comecei a chorar do nada. Alguém pode me ajudar a tentar tirar ele dá minha cabeça ou me dar um conselho?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/05/2019 21h44
Primeiro ele é gay ? Pois se ele não for, acho que suas chances são remotas! Segundo você deve tá projetando algo que nem existe , use sua energia para algo real outra pessoa na mesma opção sexual que a sua .
12/05/2019 21h45
Acho que tu. tem que tentar focar em outras coisas, conhecer gente nova, so assim vai conseguir esquecer essa paixonite, no inicio vai ser difícil , mas com o tempo tudo fica mais fácil
anônima
12/05/2019 21h49
Eu toda no ensino médio. Quando o prof de História engravidou a namorada, o meu mundo caiu junto com o de todas as outras alunas dele. kkkk
Isso passa, daqui a pouco vc se interessa por outra pessoa e esquece isso. Não precisa desse drama todo, fica tranquilo.
anônima
12/05/2019 22h02
É normal se sentir assim.
Daqui a pouco você vai se interessar por outro alguém e essas coisas vão ficar no passado, vai até dar risada disso depois, te garanto rs.
eles respondem
12/05/2019 21h42
Vamos fazer oração forte aí pra expulsar esse demônio do seu corpo.
anônimo
12/05/2019 22h00
Mas se ele não é gay o que você vai querer com ele?
anônimo
12/05/2019 21h56
Quando voce veio uns dias atras falar sobre isso, lembra do que eu falei ne. Ta aí, voltou aqui chorando, conforme previsto.
Escute as pessoas, cacete