Conheci esse menino em uma saída com amigos, não conversamos muito apenas nós dois, mas na roda de amigos, sem deixar o papo morrer...
Fiquei instantaneamente deslumbrada com ele, um dos caras mais lindos, que se veste bem e ainda por cima parece ser o cara mais gente boa do mundo.
Quando cheguei em casa, pedi para segui-lo no Instagram, e ele pediu para me seguir de volta. Sei que isso nao significa nada, mas nao sei como prosseguir, por favor me ajudem

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/05/2019 01h18
Chega nele e fala "vc não acha que rola um clima entre nós??".

Teve uma menina que fez isso comigo e eu achei muito daora...
anônimo
12/05/2019 21h45
Tenta conversar com ele, futuramente marque para sairem e o tempo dirá o que vai acontecer rsrs.
12/05/2019 21h45
Agora é puxar um assunto aleatório primeiro, pode falar o quanto foi legal sair com todos e que pretende repetir, logo você consegue convidar para uma saída a sós
12/05/2019 21h52
Uai, tente conseguir o contato dele através de algum amigo em comum, se possível tente fazer algum amigo em comum marcar alguma situação com menos pessoas e fazer seu meio de campo com ele, assim as coisas podem rolar mais facilmente
anônimo
12/05/2019 21h52
E aí, parça. Vamo fechar?
anônimo
13/05/2019 00h00
O que ele conversou contigo miga? Quero em detalhes
elas respondem
13/05/2019 01h18
seja amiga dele
anônima
12/05/2019 21h58
Vai como não quer nada, tira uma dúvida ou pede um favor e vai rendendo assunto. "Ah, onde vc comprou esse tênis q cê tá usando na foto tal?" ou "Nossa, gostei daquela sua foto no lugar x, é legal lá? Tô querendo ir tbm, me dá umas dicas?"
13/05/2019 01h16
"Iai neném/boyzinho/chuchu/princeso/ como ce tá? Bora marcar um rolê?" hahahaha