6.41K  12/05/2019 23h35

A gente sempre trocava nudes por redes sociais que as fotos se autodestroem, e caso seja tirado print aparece que a pessoa tirou e tal.
Sempre confiei muito nele, e às vezes mando até no whatsapp mesmo e depois apago. Ele nunca pede, mas gosto de mandar quando estou com tesão e pensando nele.
Mas ele nunca mais me mandou. Mesmo eu pedindo, falando que estou com vontade de me masturbar e ver uma foto dele e tal.

Vocês tem dicas pra me dar?

elas perguntam
7 7
eles respondem
12/05/2019 22h08
Cês namoram a distância? Aí complica.

Se não, faz nem sentido. Se a vida sexual já esfria com o tempo, imagina a vida sexual virtual do casal.
anônimo
12/05/2019 22h15
Talvez ele tenha amadurecido
anônimo
12/05/2019 22h04
Caiu na rotina, e ele enjoou.
Deixou de ser novidade, fodeu.
A tendência é esfriar.
Vc tem que fazer alguma coisa pra esquentar essa relação.
12/05/2019 22h05
Complicado hien rss. Mas fala com ele que voce acha ele muito gostoso e queria umas fotinhas picantes de vez em quando para amansar a periquita kkkk
anônimo
12/05/2019 22h30
só no snap
anônimo
12/05/2019 22h32
Eu mando, brincadeira. Tente apimentar a relação, falando mais sacanagens algo assim, ele vai se tocar.
anônimo
12/05/2019 23h28
Eu tenho uma dica pra você.

Se ame mais, pelo jeito você ama o seu corpo mas não se ama, pois está tentando manter relacionamento valorizando seu corpo e o sexo, assim não é de se admirar que seu namorado se apaixone pelo seu corpo e não por você.
Pare de mostrar seu corpo e comece a mostrar seu coração, su personalidade que é quem é você de verdade. Ou você não consegue conquistar um homem, pois pelo jeito que conquistou seu namorado foi seu corpo e não você.

Acho que você ainda não entendeu que você tem corpo, isto significa que você não é seu corpo.

Mostra você pra ele, pois após o casamento o que conta é a pessoa e não o corpo dela.
elas respondem
anônima
12/05/2019 22h00
Vai ver vc tá exagerando e ele enjoou
anônima
12/05/2019 21h57
Perdeu a graça ou pior... o interesse na tua bct.
anônima
12/05/2019 21h57
Perdeu a novidade já cansou de ver sua buceta e o pau não sobe pra esse tipo de sacanagem.
anônima
12/05/2019 21h59
Bem melhor ver o pau dele pessoalmente ne kk se VC sempre ver ele então ele não ver mais sentido em ficar mandando fotos
anônima
12/05/2019 22h06
Não é melhor ter um guardado para quando vc quiser ver, já que o pau é sempre o mesmo!?

ele deve ter enjoado, até pq nudes na minha opinião, nem tem tanta graça assim
12/05/2019 23h05
gata seja mais dificil sabe faça mistérios com seu corpo por mais que ele ja tenha visto.. seja misteriosa pare de provocar e fica na sua da um gelo se ele.. e se mesmo assim nao mudar conversem sobre isso e se ele nao mudar e vc estiver infeliz aconselho vc tirar um tempo pra si
anônima
12/05/2019 23h35
Estou na mesma situação que você. Mas ao contrário, envio fotos minhas também e a reação dele é ir dormir. Ou se falo algo picante, me ignora. Se descobrir a resposta para isso me avisa, pois já estou ficando doida também sem saber o que está acontecendo. Por acaso seu namorado está tomando algum medicamento que diminui a libido?