Gente nunca tinha tomado remédio nenhum .Tomei minha primeira injeção PERLUTAN no dia 01 de maio ,quando foi no dia 10 de maio fiz sexo desprotegido ,meu namorado gozou varias vezes ,com medo de esta exposta a uma gravidez indesejada tomei a DIAD (pílula do dia seguinte).
Porém umas das minhas dúvidas é será que a pílula corta o efeito da injeção?será que posso esta gravida?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/05/2019 22h36
Olha seu nick que sugestivo!
anônimo
12/05/2019 22h35
Nao, voce nao está gravida.
Mas será que voce vai mesmo confiar em gente sem qualificação profissional?
elas respondem
12/05/2019 22h34
Não é mais seguro falar com um farmacêutico?
E aproveita que está na farmácia e compra oteste