2.1K  04/05/2020 11h30

Ou não? E se você gostar muito dela? Eu tenho 19 anos e sou virgem. Uma vontade minha é casar virgem, sem ter nenhum contato sexual por menor que seja. Isso é uma decisão pessoal, não envolve religião nem nada do tipo, eu só acredito que seja uma coisa muito importante e íntima, e que por isso eu não quero que minha virgindade seja perdida com alguém que eu não ame muito e que me ama muito também, e para mim, a prova desse amor é viver em abstinência do sexo até o casamento. O problema é que, pelo que eu percebo, não existem muitos homens que escolheriam esperar por mim, muito menos que desejem fazer corte. Só beijei um cara na minha vida e isso foi muito frustrante, ele era maravilhoso e sinceramente, beijava bem, porém eu me sentia muito desconfortável e não gostava, e essa experiência resultou na descoberta que sou demissexual (isso explica o porquê de eu querer contato sexual apenas com quem eu tenha um vínculo afetivo- no meu caso muito forte). Mas enfim, esse cara foi meu namorado por 6 meses, ele não era virgem e tinha vida sexual ativa antes de me namorar, ele sempre costumava falar que queria se casar com uma mulher virgem e tals mas terminou comigo exatamente porque eu não queria fazer sexo com ele, alegando que meu rosto e corpo eram muito lindo e tentador e ele não conseguiria resistir à tentação. Isso me fez pensar que não existam homens que esperem até o casamento, mesmo que gostem muito, o meu ex-namorado era meu melhor amigo, então ele já me amava quando começamos à namorar. Vocês agiriam igual à ele?

elas perguntam
31 10
eles respondem
12/05/2019 23h15
Sim de boas
anônimo
27/05/2019 22h28
Simmm se eu amasse ela esperaria até o fim da minha vida
12/05/2019 23h21
Voce tem que entender que a gente é homem sabe?

Sustentar beijos, abraços e caricias vai deixar sempre os 2 excitados...
Uma hora ou outra vai rolar de ceder..

Meu primo começou a namorar uma garota da igreja só q ele não era mais virgem, 3 anos de namoro sem sexo ele ficou agoniado e maluco da cabeça e mesmo amando ela terminou o noivado, depois que voce transa uma vez é muito complicado de estar namorando e meio que ficar na seca ali, sabe?

Se tu quer manter seu conto de fadas recomendo arrumar um cara virgem.
anônimo
27/04/2020 09h40
Nao faria igual ele, respeitaria a decisao da menina, ate pq sou virgem tb e seria legal perder a virgindade junto com ela
anônimo
28/05/2019 02h37
Sim, meu sonho
28/05/2019 07h53
a que conheci era assim, ela é de igreja e é virgem, só iria dar só depois de casada, se ela aceitasse ficar comigo, eu esperaria numa boa, afinal eu gostava muito dela e nao era atraçao sexual
anônimo
12/05/2019 23h14
Sim, namoraria na esperança dela liberar depois do namoro.

Respeitaria a opção dela, mas não faria a mesma coisa. Por mais que eu gostasse dela, eu não aguentaria e pularia fora. (Estou senso sincero na resposta)
anônimo
12/05/2019 23h19
Desculpe, eu tambem nao esperaria, alias, no meu meio nunca conheci garotas como vc, e antigamente pensava que isso havia somente entre optantes de determinadas religioes. É interessante seu depoimento.
Nao ha realmente nada de errado em voce buscar um rapaz com seus principios, e ha muitos por aí. Alguns apenas nao são aptos para voce, seu ex apenas seguiu o caminho dele. Siga o seu, tenha paz e boa sorte!
12/05/2019 23h30
Procure um bom psicólogo
28/05/2019 07h13
Não agiria igual a ele, porque eu nem começaria o relacionamento. Sexo não é tudo mas é parte importante de um relacionamento, não sou adepto da ideia de casar virgem e não namoraria alguém que desse importância a isso
04/05/2020 10h48
Minha esposa casou virgem ... Você é de alguma igreja? Se sim, melhor alguém com os mesmos princípios q os seus, pois dificilmente um de fora vai querer esperar.
anônimo
04/05/2020 11h30
Já namoro uma assim!
anônimo
04/05/2020 10h46
Sim. Depois do casamento é só guéris-guéris, fuqui-fuqui.
anônimo
04/05/2020 10h45
Se ela realmente fosse virgem (não teve nenhum tipo de contato sexual) e eu estivesse apaixonado, eu esperaria sim, contanto que ela não estivesse me enrolando.

Se ela não fosse virgem, eu não esperaria.
anônimo
27/04/2020 09h49
Sim, namoraria
04/05/2020 10h48
Só para vc ter melhor entendimento, quem prega abstinência é a religião tá ok?
04/05/2020 11h29
Não. Mas devido as minhas posições pessoais sobre casamento e sexualidade.
O seu ex... me pareceu um cara que fala as coisas sem pensar... sinto muito por isso.
anônimo
27/04/2020 09h34
Namoraria mas acho difícil segurar o tesão. Mas respeitaria ela e não tiraria a virgindade dela sem o casamento, não terminaria por falta de sexo.
Sexo é importante pra mim sim, mas consigo esperar até casar se for o caso da outra pessoa não querer antes do casamento.
anônimo
27/04/2020 08h17
Se eu amar ela sim esperaria, respeitaria a decisão da mulher
anônimo
27/04/2020 00h29
A tentação bate mais é de boa
eu esperaria tbm
anônimo
21/07/2019 09h58
De boas,ate pq já vão começa o relacionamento com essa notícias, já vai sabendo e assim com tudo esclarecido tudo funciona
06/06/2019 13h21
Não, não acredito em sexo depois do casamento, isso vai fazer parte da vida dela pelo resto da vida, tem que conhecer completamente antes de um ato tão sério como casar.
28/05/2019 12h57
Eu não, mas respeito sua postura.
28/05/2019 11h58
Facil de supera isso quando se ah amor de verdade.
anônimo
28/05/2019 11h43
Sim...
28/05/2019 11h40
rapaz. tenho capacidade mental pra isso não.kkkkk
28/05/2019 07h51
Não esperaria, não espero casar com alguém pelos próximos 10 anos, não acho legal quem casa antes dos 30 só para ter que fazer relações sexuais
27/05/2019 22h31
Eu namoraria sim, numa boa mesmo. E pena que voce é tão novinha assim. Mas eu entendo e concordo absolutamente com a sua razão em querer se guardar para um homem que tenha continência o suficiente para saber esperar para poder apreciar o fruto, com certeza eu sou um dos que teria, boa sorte na busca do seu parceiro ideal, espero que encontre logo.
anônimo
12/05/2019 23h17
Não, não é pra mim, eu sou uma pessoa bastante sexual. Uma hora eu estaria do lado dela e sentiria tesão, meu pênis daria sinal de vida e eu pediria pelo menos um boquete como forma de alívio, e provavelmente ela recusaria. E eu não aguentaria de sempre ter que ir ao banheiro pra gozar sozinho, com a própria mão. Não é pra mim um relacionamento desse, seria muito frustante, o sexo é algo essencial pra mim e faz parte de conhecer a pessoa.
elas respondem
12/05/2019 23h19
se um cara quiser realmente um futuro com vc isso pra ele vai ser tolice
e vai respeitar sua escolha... so precisa encontrar alguém maduro que entenda a sua escolha e que te respeite acima de tudo... sexo é legal pra um relacionamento mas, não é base dele nao pq sexo um dia acabaa
12/05/2019 23h29
Descreveu minha vida kakaka tirando a parte dos beijos, já beijei bem um pouquinho maaais haha mas enfim, é difícil mesmo, mas O CARA vai esperar sim. Sem pressão, sem conversinha, sem tentar nos convencer do contrário. O segredo é ter paciência e ir vivendo a vida, sem pensar muito em sexo, acho que não tem outro jeito
28/05/2019 12h56
Conheci uma garota que ela também queria esperar, ela e o namorado eram da igreja, mas o cara só traía ela porque não aguentava se segurar. Então ela decidiu se entregar e aí um tempo depois se casaram... É tenso. Fico pensando nisso, espero ou corro o risco de ser traída? Claro que a pessoa traí tendo ou não sexo com a namorada kk
13/05/2019 00h01
A realidade que presencio é a seguinte: a namorada continua virgem, mas uma parte deles não esperam e ficam com outras ou então cria um clima para que ela fique com ele. Deve ser tentador...
27/04/2020 09h47
Acho q alguns namoram sim,mas ai é melhor nem rolar beijos.
anônima
27/04/2020 09h43
Se fosse o inverso, sim.
anônima
27/04/2020 09h31
Isso ainda existe?
anônima
21/07/2019 09h57
Acho que quem é assexual aceitaria de boa.
anônima
21/07/2019 09h55
Eu acho que seria fácil para homem caso ele ainda fosse virgem.

Porque sempre podem ter outras maneiras de satisfazer mm sem a penetração em si
anônima
06/06/2019 13h25
Falando por mim, eu não iria namorar um homem e esperar até depois do casamento.