É o seguinte, como vocês gostam de serem abordadas em festas em geral? Obviamente eu quero saber das abordagens que renderam beijos, as abordagens que não geraram pelo menos um beijo eu não tenho interesse. Quero ver alguns exemplos que funcionaram. Muito obrigado pela ajuda, não me entendam mal, só estou buscando conhecimento.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/05/2019 23h28
Nao gosto de ser abordada em festas. Gosto de ir em festas para beber, dançar, curtir.
eles respondem
12/05/2019 23h25
Acho que elas preferem ser abordadas por caras bonitos, em festa oq vale é a beleza no primeiro olhar..

Se tu for bonito só basta chegar encarar, se ela olhar de volta e te dar um sorriso já pode ir pro vrau.
anônimo
12/05/2019 23h27
Eu sempre puxo pelo braço e arrasto até um canto, tem funcionado bastante pra mim