Sempre tive ligações com a música, sou musico amador, fiz vários dos meus amigos pela musica mas não sou tão bom assim. Agora queria pedir minha namorada em casamento cantando uma musica em uma festa. Vocês gostariam de receber um pedido de casamento assim, em público?

eles perguntam
14 6
elas respondem
anônima
13/05/2019 00h02
Eu não!

Mas isso é tão pessoal, de repente ela goste... Vc tem que ver se ela é mais discreta ou gosta de surpresas
12/05/2019 23h37
Pra ser sincera, eu iria preferir algo mais íntimo. Mas não acho que ela vá achar ruim, vai ser um momento importante e especial mesmo assim.
12/05/2019 23h47
Não esqueço do vídeo em que o namorado fez uma serenata e a moça saiu do local. Foi triste. Não quero te desanimar, mas no relacionamento de vocês já estão certos que querem dar esse passo?

Eu não gosto de exposição. Ficaria desconcertada para dizer um não ou pedir para esperarmos mais um pouco.
12/05/2019 23h34
particularmente eu a sós tipo so eu e meu namorado pq morreria de vergonha e por conta disto nao iria aproveitar o momento.. vc conhece sua namorada mais do que eu então acho a ideia da musica otima e algo que marca e deixa o momento inesquecível e acho super romantico assim para os outros.. pra mim nao
anônima
14/05/2019 00h36
Se for uma música de sua autoria, talvez ela goste ou não.
13/05/2019 11h07
Eu sou reservada, então eu iria ficar constrangida.
Mas depende do estilo da pessoa.
anônima
13/05/2019 11h05
Em público não gostaria não. Eu sou mais discreta, não gostaria de chamar tanto a atenção assim.
Mas se fosse algo mais íntimo, talvez seria melhor. Porém isso é minha opinião, com certeza nem todas as mulheres pensam assim.
13/05/2019 00h55
Eu gostaria de RECEBER o pedido de casamento kkkkk com música então, que incrível
13/05/2019 00h00
Eu amaria kkkk
anônima
12/05/2019 23h51
Não sei. Eu não gostaria. Prefiro uma coisa mais íntima. Mas vc a conhece bem, deve saber se ela gosta de declarações públicas de amor. Outra coisa ela já te deu sinais de que quer casar. Pois se não tu vais ficar sem chão na frente de todo mundo. Espero que vocês sejam felizes. Boa sorte.
anônima
12/05/2019 23h49
Com música fica belo, mas preferia mil vezes em um ambiente reservado, só nós dois...
Não curto a exposição...
12/05/2019 23h43
Eu ficaria constrangida se estivesse cercada de muitas pessoas... faça uma coisa mais íntima e romântica, cante uma música, mas só pra ela mesmo. Boa sorte e felicidades! :)
12/05/2019 23h39
eu não, gosto de algo mais intimista.

mas deve conhecer sua namorada né, só vc pra saber melhor a resposta.
anônima
12/05/2019 23h37
não. sou muito reservada e morreria de vergonha. detesto manifestações amorosas em público.
eles respondem
anônimo
12/05/2019 23h35
Sim,muito legal.
anônimo
14/05/2019 02h56
é peça com Vida Loka parte I Racionais, aquela parte Vadia Mentirosa ,,,,,,
13/05/2019 00h08
Cara, acho que não.
12/05/2019 23h38
Só tenha antes a CERTEZA ABSOLUTA que ela irá aceitar antes de cometer esse ato, por gentileza
anônimo
12/05/2019 23h37
É brega pra caralho e me causa vergonha alheia mas vai lá, amigão, mostra quem tu és
12/05/2019 23h36
Acho legal só não sei elas haha