Já ouvi histórias de pessoas que conheceram seus companheiros(as) nas redes sociais, ficaram um tempão namorando via online e só depois se encontraram e tals..
Fico pensando se o namoro é levado a sério, se dá certo mesmo, como funciona.. sei la kkkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/05/2019 23h45
Olha, pode dar certo sim, desde que entenda que online ninguém tem defeito. Nada como o velho olho no olho, funciona melhor.
anônimo
12/05/2019 23h45
Sei de namorados on LINE que hoje estão casados, e se amam; Levaram a sério o namoro à distância por quase dois anos. (conheço eles pessoalmente)
anônimo
13/05/2019 08h29
Eu acredito que pode dar certo sim, não me limito como as outras pessoas. Mas vai depender muito dos dois, do compromisso que um tem com o outro e ser levado a sério! Ou seja, as duas pessoas tem que ter seriedade, se for com um "mano" ou "mina", é furada! Pisarão na bola. Se gosta da pessoa, compensa sim, na minha opinião. Porém, é mais difícil do que um relacionamento real, presente, entende? Mas pode dar certo sim.
Boa sorte!
13/05/2019 11h31
Eu já tentei e sempre levei a sério, mas sempre acabava rolando traição pela outra parte, e as justificativas sempre tinham a falta da presença concreta na vida da pessoa, então segundo minha experiencia, para mim não funcionou, mas para outras pessoas pode ser que funcione. Se me interessasse eu iria conhecer a pessoa pessoalmente primeiro caso eu tivesse condições de fazer isso no momento, e se disso eu percebesse que teria potencial. Eu iria então marcar de sair com a pessoa mais 4 vezes, nem intervalo máximo de dois meses e iria ver como as coisas progrediram e dependendo já me prepararia para me mudar para perto.
12/05/2019 23h52
Não acredito nisso! É necessário um afeto para conhecer a pessoa é consequentemente fortalecer o amor!
anônimo
12/05/2019 23h40
Ser "fiel" é coisa do passado, a moda agora é ter contatinhos em todo lugar, no trabalho, nos grupinhos, tá todo mundo se comendo por aí
elas respondem
anônima
13/05/2019 10h54
Eu não levaria a sério namoro de internet. Não acredito que alguém se manteria fiel a outra pessoa porque tem um "relacionamento online", acho conto de fadas demais haha.
13/05/2019 11h38
Depende muito das duas partes. Ambos têm que fazer dar certo, ter comprometimento e fidelidade. Não é fácil, mas da pra fazer acontecer.
Eu já tive experiência assim, e durou 4 anos. 1 ano à distância e os outros 3 morando juntos.
Não sei se hoje tentaria de novo algo assim.
13/05/2019 11h39
Bom alguns dão certo né, já que tem vários casais que se formaram assim.
12/05/2019 23h43
olha eu acredito que sim.. mas, e algo muito delicado envolve muita confiança e enfim eu nao namoraria pq é foda esses tempos estão terriveis mas acredito no amor
anônima
12/05/2019 23h42
eu não namoraria online pois na vida real pode nao rolar química. imagina vc conhecer uma pessoa legal pela internet e na vida real ela nao escovar os dentes? como que fica o namoro?