Vocês já pararam para pensar que a pessoa deve se apaixonar por você e não pelo seu corpo? Sabia que você não é seu corpo, você tem um corpo, sendo assim porque não se vestem de uma forma que ocultar o corpo e destaque seu coração, sua personalidade, caráter.

Saibam que após o casamento o que conta é quem você é e não o seu corpo.

Digo isso porque tenho reparado que as mulheres estão se vestindo como um presunto,. Pedaço de carne, como se não tivesse nada melhor para oferecer.

Olha cada mulher tem no seu interior uma beleza imperdível e muito superior a externa perecível porém vocês foram contaminadas por esse sociedade e fazem a depreciação de si mesma achando que estão se valorizando.

Quero incentivar as mulheres a não cair nessa cilada.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/05/2019 10h02
A gente não tem controle disso, não é nossa culpa que o homem é tão superficial.
Falam como se fosse culpa somente da mulher, tem homem que é idiota, só pensa no corpo. Veja os velhos ricos com suas mulheres gostosonas.

Há um tempo, o Zezé de Camargo, largou a Zilu para ficar com uma jovem bonita. Zilu estava com ele por anos, desde quando ele era pobre.
Ele a descartou... cadê o amor?
15/05/2019 02h03
Felizmente ainda existe uma minoria resistente.

Contudo, entretanto, todavia... homem é atraído pelo visual. Se não chama a atenção, não é interessante. Essa é a triste realidade.
anônima
12/05/2019 23h48
É real viu ?!
Muuuuito!
Mas não faço parte desse grupo. Amém!
anônima
13/05/2019 09h55
Cada um oferece aquilo que tem.... Tem homens e mulheres que só têm isso a oferecer.
13/05/2019 09h57
A aparência é a isca. É o chamariz. Não vejo problema nisso.
Tem muitas pessoas que ficam bonitas para si mesmas, não para os outros.
15/05/2019 01h45
As mulheres não se vestem, não cuidam da aparência fisica por causa de homens. Que mania de achar que homem é o centro do universo feminino e que tudo gira entorno deles.
13/05/2019 09h59
Concordo com vc!
eles respondem
anônimo
12/05/2019 23h54
É o que elas tem pra oferecer, porra, deixa elas. Continuem nos olhando, mexendo nos cabelos e virando a bunda pra gente, mulheres, é disso que o Brasil gosta.
anônimo
13/05/2019 10h01
Acho que hoje em dia a maioria não tem cérebro, apenas peito e bunda, por isso levam toda a atenção delas nestes locais. Não têm nada a oferecer, são pedaços de carne como você mesmo falou. Mas ainda bem que existe uma minoria que ainda tem cérebro e se valoriza.
13/05/2019 00h07
Só tem isso a oferecer hj em dia.