1.62K  22/05/2019 22h40

Mano, não é nem comigo, minhas amigas em geral são assim, e mulheres no meu círculo social em geral. Elas só querem um cara legal pra conversar e ficar, o resto seria lucro. Agora sério, parece epidemia de retardo mental, mas o que eu vejo na internet caras falando "RUIVAS" "LOIRAS" "Se não for rosinha ja dispenso" "eca estriaaaaa ai mds" "barriga? To fora" "Tem que ser magrinha do peito e bunda grandes" "Nossa ela fala demais, nossa ela isso e aquilo". Irmão fala pra tia aqui, qual é o problema que vocês homens tem? Qual o problema de uma mulher ter estria aqui, atitude ali, ser diferente? Conta pra mim que eu to curiosa. E não adianta falar que muita mulher é assim também, obvio que tem, não nego, mas mano, nunca vi nada tão absurdo

elas perguntam
19 5
eles respondem
12/05/2019 23h56
Reclamação anotada, senhora. Assim que possível entraremos em contato.
Muito obrigado e tenha uma boa noite.
12/05/2019 23h56
Onde vcs estão se escondendo???
12/05/2019 23h55
“Eu vejo na internet”

Pronto, assunto resolvido
12/05/2019 23h54
Não confere...
12/05/2019 23h53
Sem tempo hoje irmão
anônimo
22/05/2019 22h40
Vocês mulheres quando chegam a serem exigentes, são piores, vai por mim. E essa história de um cara legal para conversar e ficar, é papo furado.

É questão de gosto de cada um, assim como as mulheres tem suas exigências, os homens também tem. Cada um é seu cada um. Uns gostam de mulheres magrinhas, outros gostam das cheinhas, outros das baixinhas e etc, é gosto e deve ser respeitado. Assim como vocês mulheres preferem um cara alto, outras preferem magros e etc, questão de gosto, volto a repetir.

Quanto a estrias, celulite, qualquer homem de verdade sabe que isso é absolutamente normal e é frescura o homem exigir que ela não tenha isso. Fora isso, é absolutamente normal ter suas exigências. Assim como mulheres têm, homens também têm. Só acho que vc deveria desencanar disso, há gosto para tudo.
anônimo
12/05/2019 23h58
Hahahaha teu texto é muito engraçado :DDD
Us minino sao assim memo, Letra_D
12/05/2019 23h56
Titia, essa geraçao de homens frescos,que nao serve nem pra matar uma barata, ou um rato...
anônimo
12/05/2019 23h57
Sei lá, eu só quero bunda mesmo
Você tem?
13/05/2019 00h27
Uma coisa é o que dizem, talvez não seja a realidade. Eu por exemplo, sempre gostei das gordinhas, minha namorada é gorda e amo ela assim, mas quando eu era moleque para assumir isso para os amigos e até para mim mesmo foi um pouco difícil, tem muito preconceito no meio masculino.
13/05/2019 00h56
Olha... ou suas amigas são feias, ou vocês estão no círculo social errado...

Porque o que eu sempre vi foi o contrário: mulheres sendo sempre MUITO exigentes em vários quesitos, incluindo obviamente a aparência.

Quanto a estrias e celulite, sempre digo que um pouco toda mulher tem e não conheço alguém que reclame quando é algo "normal". Você deve estar naquelas faculdades/colégios estilo "Malhação"... onde os garotos se comportam como os garotos citados nas revistas "Capricho" da vida! uhauhauha
13/05/2019 01h16
Eu não sou esses homi fresco não,pode me tirar da lista...
13/05/2019 02h04
Só não generalize de forma tão abrangente existem caras dessa forma, porém, eu mesmo como homem, não compartilho disso kk. Acho isso moh frescuragem. Em meio ao meu círculo de amizades a menoria é dessa forma, tipo, 1 kk
13/05/2019 10h37
Se ta na internet é verdade.
anônimo
13/05/2019 10h46
Moça, internet e vida real são coisas completamente diferentes. Te garanto que no mundo real homem não é exigente assim e mulheres são beeeem mais. Quanto a suas amigas, querem um cara legal, contanto que ele seja bonito e rico preferencialmente
13/05/2019 10h47
Nossa, sério mesmo? Os caras parecem estar com o rei na barriga então, porque para mim uma mulher com a qual eu pudesse ter uma comunicação bacana, que entendesse e apoiasse minhas buscas e fosse razoavelmente bonita e não excessivamente gorda ou magra estaria de ótimo tamanho.
anônimo
22/05/2019 22h34
Nossa, mulher não aguenta ver os homens com poder de escolha.

Se o cara prefere mulher X ou Y, qual o problema? Deixa ele! Você mulheres também não preferem um homem alto, confiante, bem-humorado, que tem atitude, queira crescer na vida,se cuide, etc?! Já pensou se os homens fossem jogar na cara de vocês? Vocês são muit hipócritas!

Eu espero de coração que os homens passem a si valorizar mais, e exigir mais das mulheres. Que eles sejam tão exigentes, no mínimo, quanto as mulheres.
22/05/2019 22h36
Tu da no primeiro encontro?
13/05/2019 00h23
Acho que geral tem a plena consciência de que nada deve ser generalizado, quando se usa o termo geral é pq existe uma maioria... n precisa ser genio pra se ligar nisso
elas respondem
12/05/2019 23h59
Não dá pra vc levar em consideração o que se lê na internet. O que vc percebe na vida real? É isso que conta.
Eu nunca vi nenhum homem, no meu convívio, reclamar de estrias, celulites e etc.
13/05/2019 00h30

Comentarei mais tarde...ZZzzz
12/05/2019 23h58
calma gatan nao generaliza serio nem todo homem é babaca.. claro que achar bonito nao é pecado e tals.. mas não significa que todos so preferem esse tipo de garota nem todo homem namora a mina pelo formado do corpo então rlx... tem homem babaca da mesma forma que tem mulher babaca.. e pra esse tipo de homem ignorar e o melhor remedio
13/05/2019 00h01
Pq homens são babacas.

Mas não podemos generalizar... não são todos.
anônima
22/05/2019 22h38
Isso não são homens,são punheteiros da internet,infelizmente acabou os machos dessa geração.