Já aconteceu 3 vezes:

Conheço um cara na NET, conversamos muito e frequentemente, ficamos íntimos e com aquela sensação de quando e vai dar namoro, até q do nada ele mais da totalmente e nem de bstra mais desejo de me conhecer pessoalmente.
Qual é o meu problema?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/02/2016 09h43
Anônima, me explica, como vc tem a sensação de que vai dar namoro se nem conheceu o cara pessoalmente?
Vc não tá criando expectativas?
Cuidado com isso, talvez seja isso que tá afastando os caras.
Vai devagar, sem pretensão alguma, pra ver primeiro no que vai rolar.
anônimo
22/02/2016 23h40
tem q ir tentando n é 100% d chance, vcs se martirizam demais. é assim da msm forma com os homens quando tentam algo com as mulheres. temos q saber lidar com os foras pq senão vamos morrer sozinhos. já vcs mulheres n. então o negocio é engolir o choro e aceitar quando n der certo e partir pr outra o quanto antes.
24/02/2016 09h40
Demorou demais pra conhecer pessoalmente...
Vls
24/02/2016 09h50
Apareceu uma outra alguém na vida dele OU você demostrou amor demais.
Sabe aquele estória do "foi com muita sede ao pote"? Então...
elas respondem
anônima
22/02/2016 23h40
Cmg também. Acontece mt qro ver as respostas
anônima
22/02/2016 23h40
Eu não entendi quase nada. Mas como você consegue ver namoro sendo que não conhece pessoalmente?
24/02/2016 10h00
Não tem como dar namoro se não conhece o garoto. Talvez ele não queira mas te conhecer pq conheceu outra menina, o mlhr é vc não criar expectativas ainda mais com quem não conhece...
anônima
22/02/2016 23h41
Acho que vc tem que procurar pessoas na vida real, pra começar...
anônima
22/02/2016 23h41
Corrigindo
...E ficamos com aquela sensação de que vai dar namoro, até q do nada ele muda completamente e nem mostra mais desejo de me conhecer pessoalmente.
22/02/2016 23h46
De bstra= demonstra???

Enfim, talvez ele tenha conhecido outra pessoa.
Pergunte pra ele e peça sinceridade.