Não tenho mais ninguém para partir para outra e deixar de ser no mínimo menos fracassada e mostrar que dei a volta por cima...
Obs: Ele mostrava estar interessado, mas não está mais. Me f0di.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
13/05/2019 00h08
Eta, baixa o tinder
13/05/2019 00h09
Fique de boa...Vida que segue!!
Vai dormir que esta tarde...
anônimo
13/05/2019 00h10
Não parta pra nada, fique onde estás, pare de achar que você só vai ser feliz ficando com alguém.
13/05/2019 03h47
Relaxa,algum cara vai chegar em vc...
13/05/2019 04h42
Você por ser mulher nem mesmo precisa perder seu tempo procurando alguém, só precisa sair que provavelmente alguém pedirá seu número.
13/05/2019 04h43
Da mesma forma que aconteceu com esse vai acontecer com outro. Você deve ser bonita! Vai rolar, tudo tem seu tempo.

Se estiver com pressa é só ir para festas que as coisas rolam mais rápido.
anônimo
13/05/2019 08h09
Você não é fracassada, relaxa. Só não te digo o que fazer, porque também sou tímido, introvertido e fechado. Desculpe.
13/05/2019 11h22
Bom, o que voce poderia fazer seria tentar sair para lugares onde voce acha que poderia encontrar homens que façam seu perfil e dar sinais para eles caso voce ache eles interessantes, ou pedir para alguma amiga sua te apresentar algum cara que ela conheça e do qual voce faça o estilo e que faça o seu estilo tambem.
13/05/2019 00h09

Boa noite!
elas respondem
13/05/2019 00h15
Não acho que tu tenha obrigação de mostrar nada pra ninguém. Não deu certo com ele, mas uma hora tu vai encontrar alguém bacana. Vi em outra resposta que vc tem 19 anos. Tu é jovem, tem muito pela frente ainda.
E não se sinta fracassada, nem tudo sai como a gente espera.
anônima
13/05/2019 00h54
Você está focando muito na sua carência. Cuida de vc. E as borboletas virão ao teu jardim.
anônima
13/05/2019 02h36
Princípio fundamental para se foder menos, seu amor próprio tem que ser maior, portanto se não existe outra pessoa p partir para outra, você tem que se bastar, se não encontra esse apoio em você, trabalhe essa questão .
13/05/2019 04h12
Curte a fossa, e aproveita q ta solteira e vai morar nos states, talvez um sub emprego la seja melhor que um aqui, vai para uma nova vida la, eu faria isso. Foca na vida profissional, trabalho e estudo, depois o resto vem.
13/05/2019 08h01
Se valorize mulher. Um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém.
13/05/2019 11h18
Kkkkkk que drama e esse !
Milhares de pessoas já passaram por isso.
Um Mundão pela frente de oportunidades virão.
Pare de comparar as coisas idiotas, o que aconteceu com fulano ou ciclana não são regras pra todo mundo.
Cada um tem seu tempo de acontecer as coisas.
O dia que parar de se preocupar com isso as coisas vão acontecer naturalmente.
anônima
13/05/2019 11h24
Me identifico contigo, mas eu sou um pouco diferente, sempre dou um fora nos caras que aparece, pois não me interesso muito em garotos.