1.21K  11/02/2017 09h27

pq vc acha q a pessoa gostou d vc? e o q acha desse tipo d pensamento?

eles perguntam
14 10
elas respondem
Juh
22/02/2016 23h56
Já.
Mto lindo pra mim
Dps vi q isso é idiotice, ngm é demais pra ngm
22/02/2016 23h59
Já sim, mas na época eu era tão retardada que dispensei antes que acontecesse ao contrário.
Heusheusheushue

Se estiver acontecendo com você, nem pense em desistir da pessoa por isso, sério mesmo, será uma mancada e tanto. Convivendo com a pessoa, você verá que ela é tão comum quanto você.
O ditado "Ninguém é melhor que ninguém", é a mais pura verdade.
23/02/2016 02h55
Namorei um super herói, sério ele era demais ♥ mas somos todos iguais não importa se você é eng químico ou faz miçanga pra vender na praia u.u
anônima
11/02/2017 09h27
Já!

Ficava com um cara que era lindo, tinha carro (e um bom carro!), era formado em Direito na Federal do meu estado, era absolutamente inteligente e morava em lugar nobre. Além de que, era extremamente gentil, cavalheiro, pagava todas as contas e torcia para o mesmo time que eu. rsrsrs
Eu era mais nova na época, nem tinha entrado na faculdade, e ele era alguns anos mais velho. Mas ele era tão, mas tão, mas tão perfeito, que eu tinha dificuldade de confiar nele. A impressão que eu tinha dele era: "perfeito demais pra ser real. Deve estar escondendo algo!".

Hoje eu percebo que era, no final das contas, fruto de uma insegurança absurda que eu tinha. Ele era/é um cara legal, sim, mas eu o enaltecia demais. Hoje não ficamos mais, ele namora com outra garota e é um namoro sério de alguns anos já. Somos amigos e quando preciso de ajuda, ele não pensa duas vezes em me socorrer.
11/02/2017 07h52
Namorar não, mas ficava quando era bem jovem com um menino que era prof de historia, naquela eu era bem humilde acreditava mesmo que professores eram super inteligente. eu não consegui ver o que ele teria visto em mim, e também não abria a boca ao lado dele com medo de pagar mico. não existia quiimica, ele pediu para eu nunca mais procurar por ele.

Eu fiz, mas depois fui vendo o quanto eu fui ridícula, e que professoras de longe não eram o que eu pensava.
12/12/2016 18h14
Rsrsrs! Sim..
muito bonito, muito inteligente, muito conquistador, pensava o tempo todo: "ele pode Ter a mulher que ele quiser, bonitas, extrovertidas, que se vestem bem, com condições financeiras melhores que a minha que podem fazer tudo que eu não faço, o que ele quer comigo?" Isso me consumia sempre, desde a primeira cantada que ele me deu, até o pedido de namoro até a visita pra conhecer a família dele, até o término! E eu só não voltei pra ele porque realmente me dei conta de que ele é demais pra mim.
anônima
12/12/2016 16h30
Já sim e continuo achando apesar de ter uma ótima estima.
anônima
12/12/2016 16h27
Já. Mas não falo fisicamente. Como pessoa mesmo. E foi justamente ficar me questionando se eu o merecia e o pq de ter me namorado que nos levou ao fim...
anônima
14/03/2016 12h31
Sim! Tenho complexo com meu corpo e então conheci um cara lindo de morrer, sabe esses caras que parecem homem de instagram que a gente baba? Então assim que o vi pensei: nunca que esse cara vai me dar mole. Mas consegui ficar com ele.
23/02/2016 08h46
Quando eu estava namorando pensei isso, mas quando terminei percebi que ele nao era nada.
23/02/2016 07h51
Já namorei um cara que eu achava dms pra mim (na época, hj em dia não acho mais). E eu ficava igual boba, falava o tempo inteiro que ele era lindo (dica: nunca faça isso, eles tem mania de ficar se achando, pelo menos alguns). Então ele terminou cmg, e disse que se ele era tão lindo, outras meninas tinham que experimentar, que ele não poderia ficar só cmg. Né, besta?
anônima
23/02/2016 02h43
Não sou melhor nem pior que ninguém.
_By Jessica.
23/02/2016 00h04
Ninguém deve se sentir inferior a ninguém, primeiramente se ame ,se ache bonito(a) se voce proprio não se achar bonito nenhuma outra pessoa vai achar!
eles respondem
anônimo
22/02/2016 23h56
Demais o que?
Bonita demais? Legal demais?
Nunca, e nem acredito nisso
Pra que se sentir inferior man? :x
anônimo
13/12/2016 00h51
sei la , nunca fui de avaliar .
23/02/2016 09h09
N, eu pulei fora antes de namorar. Mas eu me arrependo até hj.
Nunca descobri o que ela via em mim. Mais se algum dia eu conversar com ela como "amigo" eu vou perguntar.

N cometa o msm erro que eu cara.
Pare de se sentir inferior. Se tem algo em vc que te encomoda, mude!
De resto vc é capaz como qualquer outro.
anônimo
12/12/2016 20h37
várias. mas depois de ver um monte de cara feio na rua ou nos shoppings com uns mulherão ai eu chuto o balde e que se foda.
anônimo
24/02/2016 11h16
Tô ficando com uma menina que eu julguei que nem ia olhar pra mim, de tão linda. Ela me viu uma vez, e foi logo correndo atrás de saber quem eu era, e por ela ter feito isso, estamos nos curtindo!
23/02/2016 07h29
Não...

Acho que nunca não.
23/02/2016 00h09
Pior que ja.
Não na minha opinião, mas na opinião de algumas pessoas que achavam que era muito pra mim.
23/02/2016 00h03
sou arrogante de mais pra isso kkkkkkk
anônimo
22/02/2016 23h56
sim. me apaixonei e me fudi.
ah acho q td eh troca de interesses e eu no momento nao to cm emprego bm e ela era linda e tinha mts em cima.
nao teve jeito