Eu sou gay e gosto muito de um rapaz. Eu sinto que ele tbm gosta de mim. Mas as vezes bate uma dúvida. Ele não tem me procurado no WhatsApp pra conversar. Mas quando vou na casa dele ele me trata com carinho, fica ao meu lado. Hoje por exemplo, ele me pediu pra pagar uns produtos que ele encomendou e depois jogamos baralho e fora quando eu vou embora ele manda mensagem pra saber se eu já cheguei em casa, etc... Nós temos um relacionamento sexual desde outubro do ano passado. Mas eu só queria saber se essa relação entre nós pode dar em um relacionamento sério. Agradeço de coração se puderem me ajudar.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/05/2019 02h21
Se vc está bancando as coisas dele é bom verificar direitinho, pare de pagar e observe!
anônima
13/05/2019 03h11
Desde outubro do ano passado e até agora não formalizaram? Amigo, ele está te fazendo de trouxa. Na boa, se vocês combinaram só sexo, aí até pode ser compreensível. Agora se não combinaram nada e até agora ele não te pediu em namoro ou você colocou o assunto em pauta, ele está te enrolando.
13/05/2019 11h28
Vocês transam e não se beijam? 7 meses com ele e nunca deram um beijo? Isso tá muito estranho, beijo é algo natural entre duas pessoas que se gostam. Não precisa entrar em detalhes, mas se você é o passivo e ele não te faz nem boquete, nem nada, é pior ainda. Eu acho que ele não quer nada sério, que ele só tá te usando, ainda mais que você paga coisas pra ele, se ele não te devolve, é pior ainda.
13/05/2019 11h57
Ele sempre pede pra vc pagar as coisas pra ele?
Mas tirando essa questão, alguma coisa ele deve sentir por vc, senão não estaria contigo todo esse tempo.
Mas pq vc não conversa com ele e pergunta se ele quer algo sério? Vcs já têm intimidade suficiente pra ter esse tipo de conversa.
Às vezes parece que as pessoas têm medo de conversar e deixar tudo em pratos limpos. Talvez por medo da resposta, ou pq esta acomodado com a situação. Pense no que vc quer e não tenha medo de falar com ele.
13/05/2019 11h23
Como alguém consegue trepar sem um beijo na boca???? Pareceu coisa de filme kkkk
Júlia Roberts no clássico " Uma linda mulher"
Vc já está na dúvida e vai ficar até que jogue as cartas na mesa, porém esteja preparado para a resposta pra não se frustrar.
Pq a necessidade de um rótulo ?
eles respondem
anônimo
13/05/2019 03h02
Complicado dizer, amigo. Homem é homem, seja gay ou hétero, vc sabe tanto quanto eu que muitos têm medo de assumir coisa séria. Querem, mas ao mesmo tempo não querem. Ficam com aquele receio de se prenderem a pessoa; de se sentirem responsabilizados por ela. Se isso entre vcs terá futuro ou não, só o tempo irá dizer.
13/05/2019 01h26
Já deixou claro suas intenções com ele ou nunca chegaram a falar sobre?
anônimo
13/05/2019 01h43
Pelo que tudo indica, ele gosta de vc sim irmão. Talvez por descuido não chame no whats, tenta conversar com ele sobre isso.
13/05/2019 02h26
Como já disseram, uma boa conversa resolve
13/05/2019 05h31
pergunta a ele, ué
13/05/2019 11h37
Amigão. Ele só quer isso.

anônimo
13/05/2019 11h45
Acho que ele pode ter medo de se assumir, mas o único jeito de saber se ele quer algo sério é ter uma conversa séria com ele.