Eu sei no momento se fui aprovada ou não ? Pagando a taxa a vista que foi informado pelo corresponde bancário e apresentado os mesmos documentos de novo serei aprovada? O risco é grande deu não ser aprovada?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/05/2019 06h58
Já tive 02 financiamentos pela caixa. E essa entrevista não tem nada demais. Nem mesmo é uma entrevista. É um horário marcado pra vc entregar papéis. Eles olham os documentos. Fazem vc assinar muitos documentos. E pronto. Achei meio viagem essa usuária falando de propina, de te sugerir a fazer um financiamento pessoal. Achei meio conspiratorio.
Eu tenho financiamento na caixa. Meus irmãos tem. Se vc não fosse aprovada no credito acredito que eles nem marcariam essa "entrevista" pois pra marcar esse horário vc já deve ter preenchido um cadastro com todos os seus dados e todas as suas rendas.
13/05/2019 06h46
Eu acho que não é sério. Colocam imóvel abaixo do preço para te obrigar a fazer empréstimo pessoal e complementar o financiamento, que já não era 100%. Aconteceu isso com uma conhecida e não acredito que tenha sido caso isolado.
Não duvido que alguns peçam propina para aprovar crédito. Este ex. abx. é para movimentação alta, mas acredito que façam nas menores também. Eu gravaria a entrevista com o celular escondido na bolsa.
http://www.mpf.mp.br/sp/sala-de-imprensa/noticias-sp/mpf-denuncia-engenheiro-a-servico-da-caixa-por-cobranca-de-propina-em-jales-sp