Oi gente gostaria de uma ajuda de vcs, vou tentar se bem breve, tinha uma garota de 19 anos que eu paquerava durante 7 meses, porem eu a sempre respeitei pois ela tem namorado, mais teve um momento que não aguentei mais a situação pois ela nunca q terminava mesmo sabendo q tinha interesse,, nela, ela parecia gostar de mim. Na verdade eu tinha certeza, q ela gostava. Porém quando abri meu coração ela foi bem dura a gente brigou ela disse que não gostava de mim, e q nunca teríamos nada, porem não acreditei. Mais mesmo gostando dela me afastei o máximo q pude, porem ela ainda demonstrava q gostava de mim mesmo sem confessar, essa semana conversando com mãe dela mesmo ela sendo tímida e fechada, ela abriu o coração e disse para a mãe é a tia q gostava de mim. Coisa q eu ja sábia, porem ela usou a frase gostava ou seja no passado. ... o q levantou a dúvida. Pois ela confessou agora pois ela ta sabendo q estou me envolvendo com uma menina . dúvida é a seguinte. Por q ela so disse isso agora, gosto muito dela porem. Não sei se luto por ela ou desisto. Não quero magoar a menina q estou me entendendo ágora, mais gosto muito desta garota, espero ajuda de vcs❤

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/05/2019 01h35
que? quantos anos você tem? mds
anônima
13/05/2019 01h45
ela tinha namorado disse que não teria nada com vc ,
se ela ainda tiver namorando deixe ela pra lá e fique com essa que vc tá se entendendo
13/05/2019 01h50
Tente esquecer, trate ela com respeito e só ;)
eles respondem
13/05/2019 01h37
Não sei se tu tá nervoso ou digitou rápido demais, mas alguns erros deixaram a descrição confusa, aproveita que ainda dá tempo de editar.

Sobre a sua situação:
Pra você ter certeza, a resposta tem que sair da boca dela, não de terceiros.
Dito isso, ou vocês conversam ou bola pra frente.
Lembrando que além de vocês, quem pode se machucar é a garota com a qual você está se envolvendo, que não tem nada a ver com isso...
13/05/2019 03h48
Pelo menos vc tentou ser bem breve,né...
13/05/2019 05h28
esquece, parte pra outra