Eu completei 18 anos faz 2 meses, mas irei receber só agora, e não sei o que faço, o que levo, identidade e cpf apenas? A pensão é minha, do meu falecido pai, só que eu tinha uma tutora por ser de menor

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/05/2019 09h25
Sempre recorra ao site oficial, suas dúvidas certamente serão melhor
esclarecidas lá: https://www.inss.gov.br/beneficios/pensao-por-morte/
13/05/2019 09h06
Liga no 135 ou entra no site que te informam os procedimentos.
Se ainda restar dúvidas, procure um advogado especialista previdenciário.
13/05/2019 10h04
Bom dia, sou advogada e posso te ajudar. É só comparecer ao INSS e levar o CPF
anônima
13/05/2019 08h19
Ah cara, procure um advogado civil. Ele pode sanar melhor suas dúvidas.
eles respondem
anônimo
13/05/2019 09h01
É tão importante pra você que invés de ligar la ou entrar no site deles vc vem aqui nesse site.
Tomara que a perícia reveja isso e tire esse benefício