Moro com meus pais em uma casa com quintal,e temos um cachorro grande, um pastor alemão.
Como ele é grande, pesado e infantil, o prendemos quando vamos lavar Muito roupa (ele pula em cima de nós, o que incomoda e machuca um pouco ), lavar a bagunça do quintal e quando vamos sair de carro( para não termos problemas de fuga dele).
Acontece que ele late quando está preso ( que é um lugar amplo,arejado e com sombra ),principalmente quando vê alguém . E ele late muito e alto.

Meus vizinhos já nos denunciaram duas vezes por mals tratos, sendo que ele sempre tem comida, água, espaço para correr e atenção. Os vizinhos acham que estamos maltratando só pq o deixamos preso em alguns momentos do dia.
Como eu lido com meus vizinhos?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/05/2019 08h59
Levante os muros e mate os vizinhos.
anônimo
13/05/2019 08h07
Se você é inocente, é só provar e irão parar de encher seu saco. Infelizmente, tem vizinhança que é um inferno!
13/05/2019 07h54
deixa vir, eles vão ver que nao há maus tratos
13/05/2019 07h46
Nossa que vizinhos chatos...
anônimo
23/06/2020 10h30
Mande os vizinhos tomarem no cu!!!
elas respondem
anônima
13/05/2019 08h02
Eu iria na vizinha mais fofoqueira da turma e conversados toda sorrisos com ela sobre mim coisas como se fôssemos íntimas e no meio da conversa acabarua colocando esse assunto de cachorros em pauta. Contaria meu amor pelo bichinho mas como é levado e tal. Contaria sobre ter que prender às vezes. Mas tudo na"inocência e amizade". Pronto. A vila toda já saberia o que está acontecendo e problema resolvido.

Ter amizade com as vizinhas fofoqueiras é primordial para o bom andamento de muita coisa.
A da antiga casa q eu morava até recebia minha filha da van quando não tinha ninguém em casa, alimentava a menina... até hoje temos um bom relacionamento. A da atual casa mantém essa menina informada do crushsem nem perceber o interesse da minha filha.
13/05/2019 07h50
Relaxa.
Se houve denúncia, será averiguado.
Se eles não encontrarem indícios de maus tratos, não irá acontecer nada.
anônima
13/05/2019 09h06
Sairá mais barato pagar um treinador que adestre o seu cão, do que os honorários de um advogado num possível processo.
13/05/2019 07h47
Muito difícil de responder. Já tive que dar meu cachorro por causa dos vizinhos insuportáveis. A idéia é não tê-los (os vizinhos).
Já tentou conversar com eles e explicar a situação? Talvez o que incomode não são os "maus tratos", mas o latido excessivo.
13/05/2019 09h11
Deixa vir que eles vão ver que não tem nada demais. Aconteceu isso com meus pais, temos muitos cachorros e uma mulher passava na frente e falava que meu pai maltratava. O órgão responsável veio e não deu em nada.
Eles não tão preocupados com maus tratos, eles tão incomodados com o latido do teu cachorro.
Se a cerca da casa de vocês é pequena, invistam e aumentem.
anônima
23/06/2020 09h45
Se vc deixa o animal preso mesmo que seja por alguns momentos, realmente você está maltratando o animal. Você gostaria que te deixassem presa só por alguns momentos ? Claro que não! Por que o animal tem que ficar preso?