Qual o ramo que você está estudando para passar no concurso público? Você tem alguma graduação superior que pede para cursar na área para algum concurso? Quais estão sendo suas experiências? É muito difícil? Vale a pena? E a remuneração é boa?

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/05/2019 10h26
Fiz o concurso público de Agente de Endemias sem saber nada sobre o assunto, fiquei em segundo lugar.
13/05/2019 08h44
Concurso público é a maior furada principalmente para quem estiver começando a carreira profissional.
anônimo
13/05/2019 08h42
Fiz curso de gari. Vou conseguir minha vaga. Rumo à vitória.
13/05/2019 10h51
Cuidado, hj é uma industria do "funcionarismo publico"... várias vagas são anunciadas, milhoes de pessoas se inscrevem (logicamente pagando a inscrição), algumas passam e ainda assim não são contratadas....
Busque formação e trabalhe em empresas privatizadas, e aos poucos vá se preparando para, quem sabe, um dia entrar para a mamata pública.
EU prefiro trabalhar na industria privada... sou engenheiro industrial e atuo na área a mais de 10 anos...
anônimo
13/05/2019 08h45
Sim, sou servidor, meu sonho é ser Auditor Do TCU, é necessário muita dedicação, perseverança, abdicação, mas vale muito a pena.A remuneração inicial de Auditor é 22 mil, a concorrência é de alto nível, então uma preparação adequada é fundamental.Já prestei vários concursos vou colocar só os que eu fui aprovado:IBGE,INSS,Banco do Brasil, MPU,DPU,TRT.
13/05/2019 10h32
já fiz concurso pra trabalhar na prefeitura e nada, já tentei entrar no E.T.E e nada e no cursos que passei só pedem experiência na hora da entrevista.kkkk
elas respondem
Orf
13/05/2019 08h41
Concurso de beleza
anônima
13/05/2019 08h30
Nunca fiz, e nunca tive interesse em ser funcionária pública.
anônima
13/05/2019 08h34
Minha formação é técnica na área da saúde. Todos os concursos que prestei eu passei. Quase tive 3 vínculos numa dessa.
Não via muita dificuldade mas creio que seja pq não colocava meu foco nisso. Fazia por puro hábito de fazer provas e concursos. Ia muito de boas e zuando de tudo. A única vez q me preocupei é pq tinha feito um plantão extra noturno de última hora antes do concurso e estava com sono e frio. Fiquei em quarto lugar e fui chamada junto com os primeiros colocados quase 3 anos depois. É o meu segundo vínculo público.
13/05/2019 08h39
Já. Banco do Brasil.
anônima
13/05/2019 10h36
Sim e passei.