Eu namoro a 2 meses , dia 21 completa 3 meses. Ninguém sabe do meu namoro, tipo só minha irmã de consideração. Eu já pedi pra nós contarmos pras nossas famílias e amigos, ela sempre diz que vai contar, que está esperando o momento certo, mas dia 21 agora completa 1 mês que ela disse isso. Eu não sei se estou indo rápido demais com isso , eu tenho medo de não contar agora , bater 5,6,7 meses, eu me apegar mais a ela e na hora de contar pra família a família dela não concordar com o nosso namoro. Eu quero contar o mais rápido possível pra ver no que vai dar pois não sou TÃO apegado a ela e tenho medo de sofrer caso eu me apegue tanto tanto e a família dela não concordar, eu provavelmente ficarei arrasado. Me ajudem pfv :(

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/05/2019 08h44
Eu no seu lugar deixaria assim, depois conta pra família e amigos o povo mete o bedelho no seu relacionamento... O que ninguém sabe, ninguém estraga.
eles respondem
anônimo
13/05/2019 08h41
Quanto menos pessoas souberem vai ser melhor.
Não tem motivo pra ficar falando por aí que namora isso só atrapalha.
13/05/2019 09h28
Cuidado pra ela não terminar e vc ficar sem chão.
anônimo
13/05/2019 13h03
Nao ha o que contar, enquanto nao ha um relacionamento firme