Qnd começamos a ficar ele parecia o tipo de homem que curte umas putarias e tal, mas agora esfriou. Dorme em minha casa e as vezss nem fazemos nada, as vezes só mete e goza. Acho ruim essa situação. Dou várias investidas, pego no pau dele, minha buceta fica pingando e nada! Frustrante isso.

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/05/2019 08h55
Eh estresse. Isso cai a testosterona e líbido. Normal. Hj os homens tem 1/3 da testosterona que os homens de um século atrás tinham
13/05/2019 10h28
xé procura outro que esse ai já venceu o prazo de validade. se quiser chama no pvt ai.hehehe
anônimo
13/05/2019 08h53
Isso ai continue bancando homem frouxo.
anônimo
13/05/2019 08h54
Conversa, diga que vc quer ser fudida
13/05/2019 10h25
Ele te trai
Todo mundo sabe que ele te trai
Mesmo que ele negue eu sei que ele sai
Com várias garotas aqui da cidade ♫♪
13/05/2019 10h28
Olha, sem querer alarmar, mas infelizmente pode ter outra na jogada. Conseguiu pegar algum comportamento estranho, do tipo ele estar mais distante no geral, mandar mensagens escondido,, algo do tipo?Ou então, sim, odeio ter que ir por esse lado, mas ganhou peso recentemente, digo, uma quantidade significativa?
13/05/2019 10h42
Mas ele fica de pau duro?
elas respondem
Orf
13/05/2019 08h54
Passo pelo mesmo. Quando descobrir me avisa
anônima
13/05/2019 10h26
Vish, acho que ele não sente mais tesão por você ou ele pega outra e fica cansado.