Não me importa se vc acredita ou não, se não acredita, finja que acredita e deixe uma opinião..

Estou planejando uma viagem pro exterior, sozinha, no meu próximo aniversário. A viagem é de 5 dias e eu vou sozinha,. É um pacote de viagem= vôo, hospedagem, passeios..e eu pretendo contratar um prostituto e transar com ele no hotel...corro algum risco? Ele vai ser legal comigo?como é e como um profissional do sexo age? conto sobre minha virgindade?Eu nunca viajei sozinha,nem sei se meus pais vão deixar mas eu vou sonhando. ..

Obs.: Eu não estou desesperada pra perder virgindade, ainda sou nova..quero me divertir nessa viagem, fazer coisas que nunca fiz e sem ninguém pra dar satisfações

elas perguntam
13 14
eles respondem
13/05/2019 09h52
Moça, curte a viagem apenas. Para perder a virgindade é melhor com alguém conhecido que vc tem confiança, que não vai te forçar.
Mesmo se vc fizer com um GP, vc vai continuar se sentindo virgem.
13/05/2019 14h02
Ninguém aqui pode te garantir nem no Brasil nem no exterior, o cara pode ser gentil, pode ser estupido, pode te chapar e te roubar. Tudo pode acontecer.
anônimo
13/05/2019 14h02
Caramba, me chama no whatsapp que faço esse favor pra tu e não te cobro nada. Além de bater um papo legal contigo, sou bastante extrovertido, tu vai rir bastante quando junto de mim, depois do sexo a gente pode sair e fazer inúmeras coisas na cidade.
anônimo
13/05/2019 09h35
Muito teatro pra estourar um hímen.
13/05/2019 16h12
Mas você sendo mulher nem precisa pagar pra isso, mulher basta querer....entende ?
13/05/2019 14h08
Hahahahaha acorda vai.
13/05/2019 09h42
Vai pra jamaica lá é grátis paga só o hotel
anônimo
13/05/2019 11h05
Eu recomendaria ir atrás de go go boys e pedir referencias para quem já se utilizou dos serviços d ealgum que te agrade. Mas eu vou ser sincero, já que é para fazer pago, faça com u mdefinido até o talo que de para ver cada milimetro quadrado dos musculos e pau grande, se não ,nem vale a pena pagar. Mesmo caso se eu fosse pagar prostituta, eu iria pagar apena suma que tivesse seios gigantes, cinturinha de pilão,bundão, pernas grossas, rostinho de boneca, se não ,não vale a pena pagar de jeito nenhum.
anônimo
13/05/2019 13h08
Primeira pessoa que vejo que tem menos medo indo pro desconhecido

Posso perguntar pra qual país pretende ir? Tome cuidado com isso
anônimo
13/05/2019 14h04
Dizem que perder virgindade com uma puta para o homem é fracassso, imagina pra uma mulher. Se vc n liga pra isso, vá em frente
anônimo
13/05/2019 09h51
perde la no congo entao
anônimo
13/05/2019 09h35
Acho isso a maior burrice que tem. Mas você que sabe...
Tudo pode acontecer, nunca sabemos.
Bos sorte!
anônimo
13/05/2020 20h13
Sim
elas respondem
13/05/2019 09h35
Não está desesperada não.
Vai no fim do mundo para transar com um desconhecido kkkkkkk
Cada uma da pourra, viu ?
13/05/2019 09h43
E eu que me achava louca...
anônima
13/05/2019 09h59
Cara, sei lá...
Hotel tem segurança. Mas vai que o cara começa a fazer coisas fora do combinado, te espanca, te rouba e te ameaça de morte pra você ficar quietinha enquanto ele faz tudo. Se aqui na sua terra natal já seria tenso conseguir se safar dessa, lá fora seria mais complicado ainda. Eu acho que perder com alguém daqui que você conhece razoavelmente é melhor.
13/05/2019 09h45
Kkkkkkkkkkkk diria que vale pela experiência, é claro. Se vc sentir tesao e rolar mesmo a química
Primeiro tenha um tipo encontro, pra ver como se desenrola, e depois quem sabe mais afundo..
anônima
13/05/2019 14h10
Miga vc esta precisando de um Paracetaloka
13/05/2019 10h01
O que importa é se vc tem tesão pela pessoa, não importa quem seja. Esse negócio de que a primeira vez tem que ser inesquecível com uma pessoa que ama e blá blá blá, tudo ilusão, se tiver com vontade e achar ele atraente vai e perde ué.
anônima
13/05/2019 09h53
Deve valer né. O bom é que se a prestação do serviço não for boa você pode pedir seu dinheiro de volta.
13/05/2019 11h14
Pra chg no nível se cogitar pagar um pau estrangeiro possivelmente vc não tem nada a oferecer além da pepeka a alguém !
Afff
anônima
13/05/2019 09h33
Quanta futilidade.
13/05/2019 11h25
Guria, é muita coisa nova ao mesmo tempo, aproveite sua
primeira viagem sozinha ao exterior, divirta-se, viva sua
liberdade, mas mantenha o realismo: sexo casual com estra-
nhos, com profissionais do sexo mormente, é uma circuns-
tância que envolve risco, no exterior qualquer problema será
mais difícil e constrangedor.
Imagino que parte de sua iniciativa seja manter a experiência
como uma aventura, uma fantasia, algo fora do contato com a vi-
da normal que vc tem no Brasil.
Se vc quer perder a virgindade com sexo casual, faça assim aqui
após o retorno, já segura de si tendo a experiência de viajar por
sua conta, com algum conhecido.
anônima
13/05/2019 11h01
Não acho que vale. Mas você faz o que quiser da sua vida. Se acha que isso vai ser uma boa experiência, faça! Se acha que vai ser ruim, não faça!
Só você sabe o que é melhor para si mesma.
anônima
13/05/2019 14h14
não
pra ele vc vai ser só um produto
pra que a pressa de perder a virgindade?
anônima
13/05/2019 16h14
Sei lá , GP gringo? Pq não faz aqui no Brasil mesmo ?
13/05/2019 16h16
Não vale a pena.