(Se não assiste a série, não precisa responder)

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
13/05/2019 22h17
Anos esperando a morte da Cersei pra ela acabar morrendo soterrada nos braços de um personagem que evoluiu pra porcaria nenhuma, voltou a ser o mesmo gado da 1o temporada. Varys descoberto, logo ele tão esperto. Esses foram só alguns exemplos que cito, na vdd cagaram legal em vários personagens mesmo!
E essa história da Daenerys ficar louca até vai, mas ficou tão corrido e mau montado. "Ah, bora fazer a galera odiar ela pra botar o Jon no trono." Parece que foi só pra isso.
Arya fez papel de figurante sobrevivente só, e Jon, inútil como sempre desde o começo da temporada.
Pra mim, única coisa legal desse episódio foi Sandor e Montanha.
13/05/2019 13h11
Enquanto fã da série, eu gostei bastante!!! Fiquei incrédula quando ela queimou a porra toda!!
Me coloquei no lugar do Jhon pensando na merda que ele tinha feito de ir na onda da louca.
Fiquei tensa com o caminho da Arya na cidade, ela caindo, pulando!!
Todo aquele povo sendo morto. Enquanto fã, acho que eles estão indo pra um bom fim. As coisas estão sendo resolvidas.

Enquanto pessoa que já leu sobre cinema, acho que faltou, nos episódios anteriores, pq eles tiveram bastante tempo, de fazer mais umas duas ceninhas com a Dany, com ela deixando a loucura dela ainda mais clara. Pq ela já fez merda em temporadas passadas, mas esse gostinho de tirania tinha que ter vindo mais próximo. Tipo depois da batalha em Winterfell, ter mandado matar alguém por nada... pq ela só ficava com aquela cara de louca... e cinema não é só ação interna de personagem é ação completa.
E umas duas ceninhas com a Cersei, deixando mais claro que ela acreditava que o plano dela era bom, mas mostrar que ela não tinha outra carta na manga... sei là, acho que faltou dar um peso maior na Cersei.

não foi nota 10! foi nota 8.
13/05/2019 13h18
Eu gostei. Muita gente dizendo que a Daenerys ficou louca e que estragaram a personagem, mas não achei, achei ela bem sensata.
Ela perdeu tudo que se importava, dois filhos dragões, a melhor amiga, metade do exército e ninguém deu nenhuma confiança e amor a ela, só foi traída pelas pessoas próximas. Ela só queria o amor do povo e ela nunca teria isso lá, isso ficou bem claro na conversa dela com o Jon Snow, onde ela diz que se não for para ser rainha e ser amada, que seja por MEDO. Fogo e sangue no parquinho mesmoo.
E o melhor de tudo foi o desfecho entre montanha e Clegane.
anônima
13/05/2019 10h51
Sinceramente? Achei bem previsível.
A fotografia do episódio estava perfeita. Trilha sonora muito boa também.
Porém, o roteiro não estava muito bom, na minha opinião.
13/05/2019 11h11
Embora a cena de irmãos e aquela coisa de " família e família" não curti o Tyrion trair a Dany e nem a Cersei morrer daquele jeito romântico rsrsrs
anônima
13/05/2019 22h28
e quem vai ficar com o trono? Jon Snow?
16/05/2019 11h49
Visualmente impecável
E eu não me incomodo da daenerys ter a Loucura-Targaryen
Me incomoda a forma que isso foi conduzido
Estou bem decepcionada com essa temporada como um todo, agora só me resta esperar pelos lo
eles respondem
13/05/2019 12h43
Curti bastante. Cersei subestimou a Daenerys, achou que ela não seria pirada o suficiente pra tal ato, o exército Lannister já rendido o sino ja havia tocado, mas a mãe dos dragões lindamente surpreendeu todo mundo tacando o foda-se.
Luta dos cães foi sensacional; Jon abismado com a furia dos imaculados; Arya a todo momento tentando sobreviver a destruição da cidade mostrando quanto o drogon é foda. Jaime x Euron foi a cena mais degradante, assim como a fragilidade da companhia dourada.
A cena do encontro Cersei e Jaime foi bonito e emocionante, momento em que ela desabrocha e revela todo seu medo. Enfim Daenerys focou no seu objetivo e botou terror. GOT ñ é Disney.
anônimo
13/05/2019 11h07
Maneiro.
13/05/2019 11h09
Achei que a Daenerys está igual o pai dela: Louca.

Alguém precisa parar essa mulher o quanto antes, porque queimar pessoas inocentes não está ok
13/05/2019 22h31
Não to gostando muito dessa ultima temporada não. O ultimo episódio eu achei que bufaram o dragão da Daenerys com esquiva demais. Achei muito nada a ver ela queimar a cidade inteira, sendo que desde a primeira temporada ela queria ser rainha, agora não tem mais trono de ferro. Perdeu todo o apoio que poderia ter das outras casas, foi hipócrita pra caralho, falou que ia livrar o mundo de tiranos mas ela é uma. Ela quer amor mas fica fazendo merda, ai é difícil.
13/05/2019 22h20
Eu assisti até a sexta temporada,depois li os livros e comecei a achar a série uma merda.Quando vc lê fica evidente o quanto cagaram na história...

Mas como o Martin não lança a porra do sexto livro nem fudendo,resolvi dar mais uma chance...E pqp,achei uma bosta e desisti de novo.Enfiaram uma história magnífica no cu...
anônimo
13/05/2019 22h22
Foi bom em relação aos anteriores, mas o roteiro tá uma merda, essa temporada toda.
anônimo
13/05/2019 22h31
Essa temporada infelizmente está deixando a desejar.
anônimo
16/05/2019 11h45
Achei o roteiro muito fraco e sem forma. A morte da Cersei com o Jaime foi muito ruim, Shakespeariano demais para um casal abominável. Achei muito ruim o que fizeram com o Euron Greyjoy, além de me decepcionar com o que fizeram com o Tyrion, o cara que deveria ser o mais inteligente da série. O Jon está muito inútil, mas espero que faça algo de útil no domingo.
Apesar disso, não achei sem sentido a loucura da Daenerys, apesar da construção ter sido muito acelerada, era uma possibilidade sempre apresentável, tanto na série quanto nos livros. Gostei do cuidado do cão com a Arya, gostei da luta dele com o irmão, melhor morte foi a do Qyburn (eu ri). A morte do Varys era previsível, até mesmo por conta da profecia, e mesmo assim, eu gostei. Achei bem interessante também a interação da Arya na cidade, junto com o povo, mas achei avoada a questão do cavalo aparecer do nada para ela.

Minha conclusão: Fotografia excepcional, porém com um roteiro fraco. Poderiam fazer 10 episódios tranquilamente.

Acredito na possibilidade da Arya matar a Daenerys (ela não apareceria treinando a temporada inteira arco e flecha sem razão alguma), porém o risco dela morrer é enorme. Tyrion provavelmente morrerá e, infelizmente, Jon será rei.