Vão à um estúdio ou faz em casa mesmo? E com o que?
Eu tenho uma maquininha que esquenta cera, tenho até uma aqui, mas morro de medo de me depilar sozinha. Também não quero pagar alguém kkk.

Vocês que usam gilette, não tem vergonha do parceiro ver? É que não fica 100%. Coça muito?

Me dêem dicas, sou novinha no ramo.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/05/2019 10h46
Eu usei cera algumas vezes, para nunca mais na minha vida. Dói de mais! Todas as vezes que usava para depilar as pernas, eu chorava. Eu tentei uma vez depilar lá em baixo, mas nunca mais na minha vida. Eu uso Gillete Venus, e sempre esfolio a pele antes de me depilar. Quando está começando a crescer incomoda um pouco, principalmente em roupas que causam mais atrito, como jeans, mas é tranquilo. Eu só depilo os lábios de modo a deixá-los lisos algumas vezes, no geral, eu apenas aparo com uma tesoura, assim como na púbis. Eu não gosto de tirar todos os pelos, porque minha vulva tem um aspecto infantil, meus pequenos lábios são realmente pequenos (não que eu chegue a me incomodar de verdade com isso, até acho bonita).
Cera lá em baixo, eu não recomendo. Vai realmente puxar os seus lábios e vai doer para um caramba, mas se quiser se depilar desta forma, acho melhor procurar um profissional. Gillete Venus é ótima, ao meu ver, principalmente porque minha pele é um pouco sensível. Mas como eu disse, eu sempre esfolio.
Compre algum sabonete/creme esfoliante específico, eu às vezes passo um pouquinho de óleo de coco, também, pois hidrata a pele. Esfoliação ajuda a tirar a pele morta e também evita que os pelos fiquem encravados.
anônima
13/05/2019 22h56
''gilette'' fica 100% se for no mesmo dia, mas nao esquece que ao se depilar hidratação do local é mais essencial que nos outros dias (não que nos outros não seja). cera é melhor, pois não irrita quando o pelo volta crescer, demora mais e como puxa e fica vermelha até parece que ja brincaram antes ali kkkk ainda penso a laser, mas como não é necessário estar 100% depilada não é prioridade no momento.