Saímos no primeiro encontro nos encaixamos e ele já queria comer lasanha no terceiro dia na casa dele, passou dois dias tô lá de novo...
Mas a questão mesmo foi de eu querer sair com ele em lugares aleatórios para desenvolver uma conversa, não só ficar dormindo juntos. PORÉM resultou que é uma pessoa quieta, me sinto sozinha quando estou com ele, por mais que tenha um olhar e gestos de interesse ele é QUIETO. Nunca sei o que está pensando ou sentindo...
Fato, nos damos tão bem na forma afetiva! Mas na hora de eu ir embora da casa dele, ele nem me convida para almoçar junto com a família, ou ficar mais um pouco pra gente se conhecer.
Ele simplesmente é quieto e isso eu já dei a entender e falei pra ele, que desse jeito não dá pra continuar, que gosto dele mas acho que não está sendo recíproco talvez pela essa falta de empatia e comunicação. E mais uma vez ele não falou nada... O que faço para reverter isso? Ele gosta de mim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/05/2019 10h55
vc quer viver romantismo de livro e fugir da realidade. faz pouco tempo que está ficando com a pessoa e já quer que ele te trate de modo idealizado ou seja vai ficar sozinha mesmo.
13/05/2019 10h57
Olha, ele possivelmente é uma pessoa quieta e mais na dele, se voce não conseguir entender essa vibe dele, então vai acabar não dando certo mesmo. Se os estilos de vida de voces dois são tão diferentes assim, então realmente vai ser dificil levar para frente. Mas acho sim que ele gosta de voce, mas esse é o jeito dele ser, então ou voce vai acabar acostumando ou não tem muito futuro.
anônimo
13/05/2019 11h02
Ele é diferente de você, você não o entende
13/05/2019 11h08
É o jeito do cara mano, não gostou deixa ele em paz e vai achar alguém que você case melhor com você.
Porra mania chata essa de querer mudar os outros pra satisfazer a própria comodidade.
13/05/2019 15h56
é o jeito dele, ora
elas respondem
anônima
13/05/2019 10h58
Primeiro: qual o seu interesse nele? É preciso definir isso, porque aparentemente você quer algo sério, é o que deu a entender.
Segundo: se algo está indo bem para que tentar mudar? Em time que está ganhando não se mexe.