Damas, algumas de vocês não gozam com oral?
É possível mulheres que gozam só com penetração?
Você goza mais fácil com penetração ou oral?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/05/2019 11h10
Existe o homem que não sabe fazer oral e a mulher que não se conhecem e por isso não gozam.
anônima
13/05/2019 10h58
Acho muito difícil uma mulher não gozar nunca com oral. A menos que a pessoa esteja fazendo errado, mas cabe a mulher explicar o jeito que a satisfaz.
Na primeira vez, eu não consegui chegar lá, estava com vergonha e isso me atrapalhou. Da segunda, foi ótimo, acho que levei uns 5 minutos. Isso foi ontem, inclusive. Kkk
Talvez ela possa estar tensa, também. Você já conversou com ela?
anônima
13/05/2019 11h03
Eu, não gosto de oral, não no gozo oral, odeio oral.
eles respondem
anônimo
13/05/2019 10h56
vc ja chupou uma mulher ou vai começar ainda?
anônimo
13/05/2019 10h57
Maioria delas gozam mais pelo oral, mas tem algumas que mesmo o oral mais bem feito do mundo, elas nao chegam la, e gozam mais fácil na penetração.
13/05/2019 10h58
Existe mulher que não goza, cara.
Algumas são tão retraidas (ou só frigidas mesmo, existe um nome pra isso) que sentem muito pouco prazer ou sequer chegam a gozar na maior parte das relações. Só com terapia sexual que isso passa.