tem uma coisa me incomodando kkk... eu quero a opinião de vocês, eu odeio ficar com cara de tacho!.. Uma vez um garoto me parou para pedir informação no supermercado, me deu um beijo e foi embora sem falar nada! eu fiquei assim '-'

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
23/02/2016 02h06
Oo
Nunca tinha ouvido falar em algo do tipo,nem cmg, nem com amigas minhas
23/02/2016 02h08
Nam... ;0
Se fosse comigo... eu colocava ele no carrinho e jogava contra a pilha de biscoito!
Mentira, sou passiva. ;p
anônima
23/02/2016 02h38
Nossa, bom uma vez num evento com minhas amigas aconteceu algo semelhante.
Acabamos nos separando e eu e minha amiga nos perdemos num lugar super isolado e esbarramos em dois garotos, um deles me agarrou e me beijou, eu não conseguia soltar daquele cara mas quando ele me largou levou vários chutes nas bolas, fiquei brava pq minha amiga e o amigo do cara não fizeram nada e eu visivelmente não queria ficar com ele, ele simplesmente me agarrou! Povo doente.