Seila ele sabe que sou virgem, ele sempre conversa comigo, diz como foi o fim de semana dele, pergunta o meu, pergunta algumas coisas pessoais também. Sou de maior, ele e um pouco mais velho 13 anos de diferença. Ele me chamou pra sai algumas vezes mas ainda não aceitei pq sei que ele vai querer sexo, e eu não quero assim de cara, ele disse que eu não me decido se quero sair com ele ou não,eu disse que ele era afobado queria as coisas rápido, ele disse que era bom pq ja se apaixonava por mim,casava e pronto,mas to sentindo que isso é papinho. O que vcs acham ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/05/2019 11h49
muito facil de resolver basta voce dizer que pretende transar somente depois de casar. olha como resolve tudo
13/05/2019 11h50
É papinho mesmo. Ele quer é ser seu primeiro mesmo para falar que tirou sua virgindade. Infelizmente é isso ai mesmo.
13/05/2019 15h40
ele so quer te comer, fica esperta
13/05/2019 11h51
Chama para ir na sua casa com mais gente lá, se quer mesmo casa ele vai
anônimo
13/05/2019 14h00
Casa com ele primeiro, já que ele quer tanto casar e depois vcs transam
13/05/2019 14h04
13 anos de diferença. Que idade vc tem, tá parecendo q ele está afim de se aproveitar
elas respondem
13/05/2019 11h49
Ficar negando sair com ele não vai adiantar nada. Como tu vai saber as reais intenções dele sem se encontrar e ter um contato mais íntimo? Não estou falando de sexo, e sim de uma boa conversa, saber se vcs combinam e se rola química.
Se ele insistir pra transar, é só vc se negar e pronto. Pelo menos assim tu vai ter a certeza que ele só queria sexo.
E não caia nesse papo de que ele quer casar. Isso deve ser conversa dele, pelo menos por enquanto.
anônima
13/05/2019 12h59
Vish quanto mais afobado mais cafajeste kk sai fora se vc não quer só sexo..
13/05/2019 12h04
Nossa, tá muito rápido, muito provável ser papinho

Se vc sabe o que ele quer(ou ao menos sente o que ele quer) e sabe o que vc quer, dá um jeito de afastar
anônima
13/05/2019 13h57
Hmmmm cheirinho de insucesso
Não seja romântica, avalie bem, no meu caso ele tirou minha virgindade mas era só um ficante e sumiu, mórreu..
anônima
13/05/2019 11h51
Só porque você vai sair com ele não significa que terá que fazer sexo, pode acontecer ou não também.
Você deveria se permitir mais, mas não precisa, necessariamente, acreditar em tudo o que ele diz.
anônima
13/05/2019 13h58
não tenha pressa de casar
namore no minimo 2 anos