Um tempo atrás uma pessoa esperou um sentimento de mim, não demonstrou nada mas quis que eu simplesmente gostasse dela, porém eu não correspondi a ela. Passado uns meses eu resolvi olhar com esse sentimento para ela, eu fui bem claro quanto a ele, mas também não fui correspondido. Nesse tempo que eu vim descobrir que ela gostava de mim e me esperou, enfim, nos desentendemos e acabamos nos afastando, sem brigar mesmo, mas ficou aquele clima. Eu queria entender um pouco o que ela pode estar pensando, já me falaram que ela pode estar com vergonha de falar comigo. Mas eu também não estou bem, e tenho receio de falar com ela agora. Depois vou tentar um contato, mas daqui um tempo. Alguém aqui já vivel situação semelhante ou consegue interpretar mais ou menos o que pode ter acontecido. Ela não me despreza totalmente, isso é certo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/05/2019 11h58
Assim, vocês desentederam por algo grave ou besteira do dia a dia? Tente contato com ela. Chame para um sorvete ou fazer algo q ela gosta. Ou puxe um assunto bem besta, tipo um filme q lancou. De forma q vc reaproxime e nao lembrem da briga. A última coisa q vc precisa fazer eh relembrar a discussao. A vida eh mto curta. Corra atras de quem vc gosta. Boa sorte.
13/05/2019 16h16
Se ela nao te despreza talvez ela ainda espere algo de vc....
anônima
13/05/2019 12h06
Vc acha que falaram mal de vc pra ela?
anônima
13/05/2019 16h21
Deixa ela em paz seu bunda mole, se você não correspondeu é porque não queria, agora vaza!
eles respondem
13/05/2019 12h02
Vou falar com essa pessoa e trago a resposta pra ti
13/05/2019 15h21
uma boa conversa pra esclarecer tudo