Saí com uma menina duas vezes. Na primeira só nos beijamos, na segunda, transamos na casa dela.

Ela é bem legal, gostou de mim, mas a química não bateu.

Não estava exatamente nos meus planos fazer sexo com ela. Eu, na real, só queria ter saído uma única vez e beijado ela.

No entanto, ela tocou no assunto sexo indiretamente quando estávamos nos conhecemos e aí rolou sexo em certo dia. Eu não a usei, porque não prometi a ela nada só pra ganhar sexo. Ela simplesmente estava com muita vontade de fazer e acabamos fazendo.

Mas a moça aparentemente se apaixonou. Não é nenhuma santinha (mas também não é promiscua), ao que me parece transa ocasionalmente. Então não seduzi nenhuma menina inocente pra só ganhar sexo.

A questão agora é que não sei se mando logo a real (porque incomoda receber mensagens de quem a gente não quer mais conversar).

Não queria que ela se apaixonasse (nem sei na vdd se é paixão o q ela sente). Me sinto mal. Mas eu não fui romântico, carinhoso ou apegado durante o tempo em que conversamos por whats, só dei msm; isso por si só denunciaria que eu não tinha tanto interesse nela. Nos conhecemos em app de paquera.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/05/2019 12h55
Se VC é homem de verdade..então seja corajoso e diga que não quer mais..qual a dificuldade de falar isso?
eles respondem
13/05/2019 12h51
Espere até chegar na parte onde vc tenha que usar o pintinho de 8cm