Conversamos por wpp e só vi ele pessoalmente uma vez na faculdade, relativamente de longe, fazemos o mesmo curso, porém estamos em períodos diferentes. Achei que ele não estava mais a fim, pois já tinha passado um mês e nada... até excluí nossas conversas. Porém comentei um status dele e começamos a conversar novamente.
-->Vocês acham que ele pode estar interessado?
•Disse uma vez que preferia conversar comigo por wpp, do que etudar... "prefiro você"
•Me mandou um bom dia do nada hoje
•Começou a postar algumas fotos dele no status e eu até comentei uma rs

Sei que ele pode ser tímido, por isso gostaria de chamar ele pra sair comigo, só nós dois... tipo ir no cinema, trocar uma ideia e ver o que rola, mas tenho medo de ser inconveniente.
Alguma dica?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/05/2019 12h31
Chama ué, que mal tem? Nao precisa necessariamente ser uma saida pra se pegarem.
Se ele nao for bobo ele fará o restante do trabalho.

Agora se ele for lerdo, meus pesames.
anônimo
13/05/2019 12h44
Chama sim. Mas não dê a entender que vc só vai se ele for, tipo, diz que tem tal filme bem daora e vc vai assistir essa semana e tal. Faça isso se vc não tiver certeza que ele vai aceitar
13/05/2019 15h03
Aparentemente ele está interessado em você sim, acho que deve chamá-lo para um cinema sim, até para tirar a dúvida e ter certeza se ele está memso ou não, interessado. E você tomando atitude, a parte mais 'difícil' vc já fez, não tem pq ele ficar tímido depois disso...
13/05/2019 15h07
ja que ele nao e muito de iniciativa, toma voce
elas respondem
13/05/2019 14h02
Chama, mas para conversarem, para se conhecerem melhor,
já que vc está interessada com certeza.
Se ele só quiser sua amizade, é uma chance de talvez interessar-se
mais ou de vc eliminar esta dúvida, em todo caso pode ser divertido.