Gosto de um menino da minha igreja desde 2017, nunca tinha falado com ele mas ele sempre me olhava no colégio, até que ano passado ele me chamou no fb, e assim não paravamos de se falar por msg, mas aí meu cel veio a estragar e infelizmente paramos de conversar, aí esse ano fui buscar minha irmã na escola e vi ele na rua com a prima dele, quando ele me viu, ele sorriu e enrolou a língua falando com a prima dele, minha irmã disse que os olhos dele brilharam quando me viu, mas eu fingi que não conhecia ele pois eu estava me sentindo feia jkkkk, aí tá, desde então comecei a orar a Deus em relação a ele, pedi pra Deus que esse sentimento for da vontade dele, que eu sinta mais, e se não for que eu pare de gostar dele, e pedi a Deus pra mim poder ver ele de novo, e hoje eu vi ele, mas ele não viu, tinha tanta gente na rua pois era horário de almoço, aí tem uma empresa perto da minha casa, aí do nada surgiu ele no meio daquela multidão, foi incrível que no meio de tanta gente eu Bati os olhos nele, fiquei feliz só de ter visto ele, aí ele seguiu reto sla pra onde e perdi ele de vista, e olha que ele nem mora perto de mim. mas eu penso comigo será que é vontade de Deus? Ou é apenas conhecidencia ? Como eu posso entender isso? ( se for responder, responda com seriedade, sem gracinha)

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/05/2019 13h53
Aproveita que Deus saiu das preocupações dele lá pra te ouvir, pede a Ele pra acabar com os estupros de crianças e doentes mentais, também, diga a Ele que tem muita criança no mundo passando fome e que Ele precisa resolver isso logo.
Não dá pra ficar esperando esse tempo todo.
Faça isso pra nós.
13/05/2019 13h50
Que lindo kk, tu deve ser uma menina bem gente fina.

A proposito, deixa as coisas acontecerem, se ele realmente gosta de você ele vai tomar iniciativa.
anônimo
13/05/2019 13h26
Deu preguiça de ler. sorry
13/05/2019 14h40
Faz um tempão que eu nao sinto essa coisa de se apaixonar, sei nem mas como e a sensação.
13/05/2019 14h54
que fofinha :), já que é assim com tantos encontros e desencontros, quando voce ver ele de novo, voce puxa assunto e conversa com ele
13/05/2019 14h14
É tudo coisa da sua cabeça.
13/05/2019 14h49
Deus não existe, se vc não tem condições de tomar decisões que pode ter consequências que vc não pode suportar, melhor não arriscar.
13/05/2019 14h11
Não vou entrar nos detalhes da tua fé, mas oq da pra notar é que vc está apaixonada. É bom sentir essas sensação. Aproveite essa fase da vida. Quando a gente fica mais velho vai sente assim com tanta intensidade. E se ele gosta de vc também, vai te procurar denovo. Só lembra que quem não é visto não é lembrado, tanta cruzar por ele em algum local comum de vocês
elas respondem
13/05/2019 14h19
Independente de ser sinal de Deus ou não, você precisa correr atrás. Vai ficar na dúvida até quando?
13/05/2019 13h29
Desculpa, mas não dá pra falar sério.
Vc acha que deus te daria um sinal sobre um flerte... Acho que deus se preocupa com a sua saúde, com a união da sua família...
Aproveita coincidencia e não ponha a felicidade da sua vida em coisas divinas.
anônima
13/05/2019 13h54
o pessoal daqui não acredita que Jesus revela e fala conosco, quando eu tava conversando com um rapaz ele dise vamos orar pra ver se Deus aprova o namoro e JESUS falou comigo me fez sentir que aquele moço não era o meu
,

anônima
13/05/2019 14h03
Como você quer seriedade falando que ele enrolou a língua..

Que meiga.
13/05/2019 13h30
Essas coisas de religião nesse site não rola muito não. Muitos vão caçoar de você.

Mas eu entendo, porém não acredito muito nessas coisas, creio mais que seja coincidência e vc me parece ser ainda muito novinha para isso. Dê tempo ao tempo.
anônima
13/05/2019 14h45
Olha, Eu vou ser sincera:
Eu oro, mas nunca para pedir alguém especial para Deus .
prefiro conhecer, deixar as coisas acontecerem naturalmente se for pra ser será, se não... vida que segue.