2.07K  13/05/2019 15h44

Então galera, eu tenho 16 anos e modéstia a parte, eu sou um cara bem bonito de rosto, porém eu tenho um problema físico no peito que eu tenho muita vergonha, não tiro a camisa nunca em lugar nenhum.. E eu tô namorando uma menina a 4 meses e ela quer muito transar e eu tbm, mas não quero ter que tirar a camisa, tenho muita vergonha e medo.. Vocês achariam estranho um cara não tirar a camisa pra transar? Por enquanto a gente só fez oral um no outro então ela não tentou tirar minha camisa, mas eu sei que ela vai tentar quando a gente for transar mesmo..

eles perguntam
7 8
elas respondem
13/05/2019 14h32
abre o jogo cara, acho que ela inclusive pode te ajudar nesse seu desconforto.
13/05/2019 14h27
Poxa! :(
Se ela realmente gosta de você ela irá entender... não precisa ficar com vergonha disso. Caso ela fique bolada ou com frescura, ela não é a garota ideal para você... parta para outra.
anônima
13/05/2019 14h40
Faz assim... um dia qualquer você apresenta esse problema pra ela é diz que você se incomoda com isso e tal. .. faz parte, é seu e não vai mudar. Ela não vai terminar por isso. Li uns comentários e vi o que você tem. Meu marido também tem um “defeito de fábrica” que ele tinha umas neuras e isso não muda em nada. Mas pra você se sentir “menos pior”, conversem antes.
anônima
13/05/2019 15h44
Juro que li "como transar sem tirar a camisinha"
13/05/2019 14h36
Pelo que vi aqui nas imagens nem é feio, só é diferente. Mas na boa, acho que isso não refletiria em nada o que ela sente por você e nem diminuiria o tesão.
Conte pra ela que você tem, não vai ter como esconder por muito tempo, se ela gostar de você vai ser de qualquer jeito.
13/05/2019 14h46
Seja sincero com ela, explica que vc tem esse problema e o que é, e se ela se importa que vc fique de camisa, pois vc se sentirá mais seguro e à vontade. Eu entenderia se o cara explicasse e respeitaria a vontade dele sem problemas.

Mas, fui pesquisar o que é isso que vc tem e não achei nada demais, eu não deixaria de gostar e namorar alguém por isso, ainda mais se for bonito e legal, esse "problema" seu seria apenas um detalhe diferente, poderia tirar a camisa na minha frente de boa.
13/05/2019 15h42
Não tem nada demais, tira a camisa e seja feliz, ou faça no escuro
eles respondem
13/05/2019 14h25
4 meses com alguém e já escondendo as coisas.
ajuda aí né
Diga à pessoa que vc tem tal coisa e pronto.
Fica criando confusão na sua mente não.
13/05/2019 14h39
Fala pra ela, mostra a cicatriz, assim vc desencana de uma vez. Não tem como manter uma relação sem revelar esse tipo de coisa
13/05/2019 14h44
Ah, nada tão ruim um peito assim!!!!
Vc está fazendo tempestade num copo de água!! Aposto que ela não vai se preocupar com isso!!! Sério!!
13/05/2019 14h22
Imaginando vcs irem tomar banho depois e vc com camisa, leva sabão em pó pra lavar debaixo do chuveiro.
anônimo
13/05/2019 14h26
Deixa ela saber, te liberta disso
anônimo
13/05/2019 14h26
Tu tem ginecomastia? Cara fica tranquilo, a mina não vai reparar nisso não, tenha confiança em si mesmo, meu Jubileu tem uma cicatriz de mordida e nem por isso eu escondo ele das minas
anônimo
13/05/2019 14h28
Esse problema físico é alguma anomalia?
13/05/2019 14h59
vai ficar escondendo ate quando? deixa ela saber