Ele fica inventando motivos toscos para ficar me tocando como "deixa eu ver a textura da sua roupa" e eu não gosto.
Mesmo eu estando desconfortável ele não para.
Ele fica esquecendo as coisas dele de propósito na casa da minha mãe pra voltar de novo.

Fica dando elogios nojentos e me olhando dos pés a cabeça, odeio ele!

E fica me encochando falando que quer "me proteger", agora vivo na companhia do meu pai pra esse sujeito me deixar em paz.

Pior que ele têm uns 24 e eu tenho 16!

Esses primos safado que ficam de olho nas primas novinhas merecem ser queimados no fogo do inferno!

Agora eu tenho q inventar desculpas pra ficar longe, saio com o vizinho, mas não saio com ele!!! Arghhh.

Pior que ele ainda fica com ciúmes, mas vou arrumar um negão de 1,90 pra encher ele de porrada pra ele tomar vergonha na cara e respeita os familiares pq são sagrados.

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/05/2019 15h50
Fala para seu pai que ele está te incomodando.
anônimo
13/05/2019 15h15
Tá querendo trepar
13/05/2019 15h32
Já que vc odeia ele fala pra ele que ele tem um pinto pequeno kkk
anônimo
13/05/2019 15h33
Joga a real fia, diz que não quer
13/05/2019 15h43
Lega a real pra ele e diz q vai falar pro seu pai
13/05/2019 22h19
Vish,isso aí pode ficar perigoso...Fosse vc falava com seus pais antes que a situação piore.Tá com uma cara bem ruim essa história aí...
13/05/2019 22h22
Nossa, ele deu bastante azar. Agora, tu precisa dizer mesmo que não consegue se ver relacionando com ele romanticamente, que gosta dele como familiar e que simplesmente não consegue se ver namorando com um familiar. Se ele não entender isso, tu pode contar para a sua tia, a mãe dele, que ele está d egracinha com voce, com certeza ele vai escutar poucas e boas dela.
anônimo
13/05/2019 22h25
Primo não é parente.
elas respondem
anônima
13/05/2019 22h17
Levante a voz e diz de forma clara e bem direta que você não irá mais tolerar esse tipo de comportamento, e que se ele continuar você irá contar ao seu pai.