Eae guys, essa pergunta nn tem nada a ver cmg mas uma amiga minha tá passando por isso e queria ajudar ela mas nn sei como ;=;

Ela terminou recentemente um relacionamento de 2 anos com um boy q ela ficou, e tipo assim, nesses 2 anos eles já tinham se conhecido bastante, foram pra casa um do outro e tals. E ela tá muito triste por isso tudo ter acabado depois de tanto tempo juntos. Ela tem aquele problema bem estereotipado das meninas na adolescência de "se achar a menina mais feio do mundo", e se fosse mais bonita ela com certeza iria ficar mais tempo com ele e nada disso teria acontecido.

Conversei com ela e ficou tudo bem, e me disse q já está olhando para um garoto da nossa sala, e como eu disse, tem aquele "problema" de se achar muito feia (sendo q acho ela muito fofa :3), e esse garoto já é bem popular mas ela é meio calada e não se socializa muito, e eu até disse pra ela varias vezes q ela é bem calada e deveria se abrir mais para conseguir chamar a atenção dele.

Mas gostaria de saber o q vcs acham e como eu posso ajudar ela.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/05/2019 17h09
Acho que escola é lugar de estudar, e não dessas sem-vergonhices.
anônima
13/05/2019 16h44
ela que tem de se ajudar >aumentar a autoestima
ela acabou um relacionamento e ja´quer namorar? ela é rapida
o jeito dela é ser calada então ela pode falar com ele pelo whats ou faceb