Ele e eu gostamos de esporte,ele mais que eu,só que tenho vergonha de chamar ele pra sair mesmo sabendo que ele ama corridas,eu penso que se eu chamar ele pra sair ,ele vai dizer não na minha cara.Mas esse lugar parece ser bem legal,eu queria ir ,mas não sozinha e sim com o cara que eu tô afim

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/02/2016 09h54
Não sei se é romântico mas com certeza será um encontro inesquecivel. Convida ele.
23/02/2016 07h19
Pode chamar ele, ou manda uma indireta:

"Abriu um kart muito maneiro aqui, e eu queria muito ir mas não sozinha." Ou algo que dê a entender sem ser tão direta, faça ele pensar que a ideia é dele.
23/02/2016 10h04
Pode sim ser um encontro romântico, o que vai rolar lá é que vai fazer toda a diferença.
elas respondem
23/02/2016 07h26
Ai, deve ser uma boa.
Nunca fui a um kart, mas parece ser algo bem bacana, e pode sim ser um progama romântico.
23/02/2016 07h42
Existe algum motivo pra ele te dizer não? De qualquer forma chame-o. Se ele gosta de corridas e tal, vai adorar a idéia. Se ele não aceitar, me chame, vou amar e modéstia parte sou uma ótima companhia.