5.35K  23/02/2016 19h37

Tô cm vontade de deixá-lo super excitado cm vontade de fzr amor, só pra provocar um pouco, pq ele está merecendo. Alguma dica? (Sendo que quero fzr isso em dois lugares, na academia e na casa dele)

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/02/2016 08h12
Pra provocar na academia, fica facil, pq geralmente roupas femininas de ginástica ja são bastante sensuais.
Acho que se vc fazer os movimentos dos exercícios (principalmente agachamento) bem concentrado e de forma lenta, ja vai instigar ele.
Use seu charme ao seu favor, mulheres são especialistas nisso
23/02/2016 13h01
Deixa ele editado é fácil. Pode ficar beijando também, dizer que ra louca pra dar, passar a mão no pau sele por cima da roupa e depois falar que no luga não tem como. Mas é muita maldade isto.

Não vou lhe far pra fazer maldades tipo falar que quer ser dominada por ele no ouvido ou que quer que ele faça o que ele quiser contigo no ouvido dele. Faça isto não, é maldade. Mas se fizer seja boa, não dia que ficou com dor se cabeça de una hora pra outra não.

E não tente fazer ele broxar por maldade não, tipo falar com vizinha "vixe mamãe, ta se esforçando que bubitinho coisa fofa"

Faz esta maldade de fazer ele broxar e ficar se sentindo Froxo não.

Maldade
23/02/2016 18h32
Depende do quê ele fez. Não faça isso por maldade, homem quando fica irritado é coisa sério e se você fizer algo de errado é difícil de um homem poder perdoa.
elas respondem
23/02/2016 18h59
O.o observando... Mas vc aceita fazer de tudo???
anônima
23/02/2016 18h36
Chama ele de bundão, ou de medroso
23/02/2016 19h27
Observando bem ;)
anônima
23/02/2016 19h37
O.o