Estava na entrada do supermercado hj esperando a chuva passar, do nada tinha 2 garotas conversando atras de mim e uma delas veio até perto de mim e tirou uma selfie do lado, pra que ela fez isso?

Logo em seguida as 2 começaram a conversar novamente e depois de um tempo fui embora

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/05/2019 17h16
Toma cuidado que essa doença é contagiosa.
13/05/2019 17h27
Deve ter te achado bonito e quis salvar o q viu e ao mesmo tempo te dando mole, aí prefere chegar invadindo espaço em vez de mostrar q ta afim. Meio idiota isso
13/05/2019 17h37
vai ver ela te achou parecido com alguma celebridade tipo tião macalé. sei lá!
eles respondem
anônimo
13/05/2019 17h36
vá todos os dias ao supermercado ate encontrá-las novamente