3K  25/08/2019 12h38

Estava com um ficante há 1 mes e estavamos bem casalzinho e tals e ele até me convidou pro aniversario dele, porém no dia do aniversario ele sumiu e a noite eu ia sair e coincidentemente ele ia pra boate que eu sempre frequento e falou "se aparecer lá me avisa" total desinteresse visto que ele tinha me convidado dias antes eu disse que iria e ele me mandou um emoji de lua. Resumo foi que minha irma acabou indo pra festa (ele não a conhece) e viu ele ficando com 2 e olhava pra todas igual um cachorro ( e olha que teoricamente eu iria encontrar ele lá) resumo eu não respondi mais mensagem e hj falei que não dava mais pra continuar. Fiz errado? ele vacilou comigo, me deixava no vacuo e olha que me mandava mensagem, falava que ia me encontrar na festa e dava perdido a noite toda. Eu sei que era ficante, mas acho que foi falta de respeito

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/05/2019 17h38
Fez não, ele tá errado sim, vocês não são um casal mas ele não pode sair ficando assim com outra, tem que falar com você que não te quer mais
anônimo
13/05/2019 17h41
O que os olhos nao veem o coração nao sente, mas vc viu, infelizmente. Essas coisas podem acontecer com quem sai pra balada. Decida se ainda quer ficar com ele. De repente é hora de ficar com outro.
13/05/2019 17h48
Eu sei que era ficante

Então não tem o que reclamar.
13/05/2019 17h46
Kakakkakakakakakqqkkqkq
Chifruda de ficante. Puta que pariuuuuuuuuu
anônimo
25/08/2019 12h21
Tá certíssima.
elas respondem
13/05/2019 17h39
Ficante é ficante, não te deve satisfação. Se vc quer namorar, tem que deixar claro e sugerir que não quer ficar com mais ngm e que ele faça o mesmo. E tenha em mente que ele pode não querer essa condição...
25/08/2019 12h12
Realmente ele não teve nenhuma consideração por você. Mesmo que não seja namoro, achei uma falta de respeito dele sim. Segue o baile e esquece ele.
anônima
25/08/2019 12h14
Ele ainda é solteiro
25/08/2019 12h38
Ficante é ficante.