Oi gente eu estou precisando de umas dicas ,eu estou com meu namorado a 5meses ,mas agente se conhece a mais ou menos 1 ano,ultimamente ele tem se mostrado desinteressado em nosso relacionamento,meio que ele ficou distante de mim ,já perguntei se ele esta com algum problema ,mas ele diz que não,sempre não ,eu faço o que posso pra agrada-lo as mesmo assim ele continua estranho,penso até que possa ser eu ,porém ele fala que o problema não é comigo,mando mensagens ele demora pra ver ,e quando ele ver nem responde,sinceramente já não sei mais o que fazer.
Espero que me ajudemmm!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/05/2019 17h49
A gente primeiro tem que se amar pra depois os outros poderem te amar.

Você gosta do que vê qd está na frente do espelho?

Se sim isso é oq importa, não vale a pena mudar por ninguem em busca de aprovação, e aposto que esse desinteresse dele não é so fiisico e sim no geral como é comum em relacionamentos, sempre rola desgastes, se tu não tá se sentindo bem recomendo terminar o teu relacionamento, beijos de luz pra ti.
anônimo
13/05/2019 17h51
Acho que o problema é mais ele do que voce, ta muito vago pra sabermos o que rola
13/05/2019 17h48
Se ele não tomar atitude de te desejar mais, não há nada que vc faça que vai mudar isso.
Comece a comer o cu dele.
elas respondem
13/05/2019 17h50
Não baixa o teu valor... se afasta um pouco, muda de atitude, muda de visual... isso vai chamar a atenção dele.