Se faz sexo tem chances.
C vê que Maria fez sexo astral e engravidou...imagina no pelo.
13/05/2019 18h05
eu brincava com essa roleta Rússia com minha primeira namorada pq ela não usava anticoncepcional e era a chance de fazer sem camisinha, mas tem chance sim
13/05/2019 17h59
Acho que são pequenas, mas é bom sempre se previnir do que se embonecar indesejadamente por uma gozada dentro.
anônimo
13/05/2019 18h00
As chances sao muito poucas. Ha maior chance de lavar peças de roupa no chuveiro.
anônimo
13/05/2019 21h18
Eita... nao sei... mas acho que nao engravida kkkk
elas respondem
13/05/2019 18h01
Extremamente pequenas. Se vc está menstruando, seu endométrio está se desprendendo. Se o endométrio estiver fino, o embrião não tem onde se fixar.
Fora que é muito difícil vc ovular estando menstruada.
13/05/2019 21h37
Eu já transei assim só que não é bom se arriscar as chances são bem pequenas.. mas nada é impossível.
anônima
13/05/2019 18h28
Não sei
13/05/2019 19h51
Não, na menstruação o endométrio está descamando, então o embrião não conseguiria penetrar na parede do útero e outra... a mulher só ovula só no periodo fértil, então não tem como.
13/05/2019 21h01
Depende do tamanho do seu ciclo e em q dia vc transou. Tipo, se o seu ciclo é de 28 dias vc ovula +- dia 14, se ele tem 24 dias tu ovula +- dia 10, e isso em ciclos regulares... o óvulo fica disponível pra fecundação durante umas 48 horas e tem espermatozóides que sobrevivem até 5 dias dentro da mulher... logo o ideal é se proteger dentro dessa margem de erro. Digamos q vc sangra por 5 dias e tem um ciclo de 24 dias, se tu transar no quinto dia, mesmo estando menstruada, há chances de tu engravidar, se o seu ciclo for menor, mais chances ainda e se ele for irregular e vc nem tem noção de quando vai ovular é uma furada tremenda arriscar.

Mas enfim, busque informações e conheça o seu corpo, são pequenas as chances mas pode acontecer sim.

Boa sorte.