Eu era bemmm anti-social, mas decidi mudar um pouco e quero chamar um rapaz para sair, porém a minha irmã continua muito anti-social e sei lá se ela me apoiaria em sair com alguém assim do nada. Bom, a verdade é que eu tenho vergonha de contar pra ela e para os meus pais e depois não acontecer nada entre o rapaz e eu... não queria contar e sim dizer que irei fazer alguma coisa qualquer.
PS: Não irei transar ou ficar na "pegação" com ele, mas sim conhecer um pouco mais.
Alguma dica?
●Poxa! Não me negativa sem ao menos dar um "oi" :)

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/05/2019 18h55
Mora com os pais, tem que dizer a real, Milly, filho(a) que joga aberto desde cedo ganha mais vale nights dos pais
13/05/2019 20h22
só um encontro, num lugar público, não vejo necessidade - já conhecendo de antemão o contexto que me contou de sua jovem vida pregressa
13/05/2019 19h55
Acho que se sua irmã for sua amiga mesmo, pode contar, se vc tiver dúvida, como parece que tem sobre ela, melhor não. Seu pais nem pensar. Não devem saber. Só tentarão te impedir.
elas respondem
13/05/2019 18h53
Se vc for maior de idade não conte, diga que vai sair com alguma amiga, colega de trabalho.
Eles vão por pressão em vc e isso pode mudar seu estado de espírito.
13/05/2019 18h57
Acho que deveria contar pelo menos para sua irmã.
anônima
13/05/2019 19h50
Uma vez sai e não contei, pq eles me fariam mil perguntas e até poderiam querer conhecer o cara, sendo que não era nada certo. Então contei a minha melhor amiga e fui a casa dela, ela baixou um app que me monitorava onde eu estivesse com ele, então eu fui mais tranquila e ela ficou tranquila tbm. Conta pra alguém próximo a você!
anônima
13/05/2019 19h52
Eu nunca tive o costume de contar, saia escondido mesmo kkkk
Só contei, quando vi que tava sério mesmo e porque ele cobrava, senão eu enrolava mais kkkk
Contei com 4 meses
13/05/2019 21h07
Como você não mora com eles, conte depois
Mas avise alguém que more com ou perto de você
13/05/2019 20h01
Amiga. Se ele for da tua escola.
Conheço por lá mesmo e só depois encontre.
Para nós,primeiro encontro é algo inocente e tals...para eles , não.